Antonio Paim Postado 29 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2014 Pessoal, Bom dia! Estou com uma dúvida e quero tira com vocês. Em fevereiro estarei indo para Nova Iorque e gostaria de saber se continua funcionando o sistema de trocas de iPhones antigos por modelos mais novos. E valores que vou precisar pagar para realizar essa troca. Alguma dica? abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Apple maniaco Postado 5 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2015 Estou com essa mesma dúvida! Alguém saberia a resposta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 19 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2015 Sim. Em Nov/14 troquei meu iPhone 5 pelo iPhone 6 dessa forma. Eles vão avaliar seu telefone e te dar um vale compras com o crédito, tipo um cartão de presente. No meu iPhone 5 64GB pagaram USD 180,00, o máximo para esse modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafaeldamasio Postado 19 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2015 Segue o site da Apple que informa o programa: http://store.apple.com/us/iphone/reuse-and-recycling Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafareb Postado 13 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2015 Ramon, eu tenho duas duvidas e espero que possa me ajudar. No site da apple diz que só é valido para residentes nos EUA. Procede? É possível fazer isso com um iphone 6 comprado no Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 13 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2015 (editado) Conheço pessoas que não são residentes nos EUA e conseguiram. Ano passado meus pais conseguiram o mesmo que o Ramon, mas na Apple Store da Pirâmide Invertida do Louvre. Acabei de ver e num 5S Gold de 16GB eles oferecem U$165,00. Se o telefone for um iPhone de 64GB esse valor sobe para U$325,00 (exatamente a metade do modelo de entrada do iPhone 6S equivalente). Na França, hoje, o valor para o mesmo iPhone 5S seria de €165,00. Não há previsão de reciclagem, por ora, de iPhone 6 por lá, logo quem for fazer a troca pode adiantar o voucher pelo link que menciona a reciclagem. É a mesma empresa que presta esse serviço para a Apple nos EUA e na Europa. Basta indicar o modelo, cor, capacidade de armazenamento, responder a um questionário sobre as condições do mesmo, e o valor aparecerá na tela com a ressalva, bem dita pelo Ramon, de que o iPhone será avaliado na loja. A Apple também aceita aparelhos de outras marcas. Editado 13 de setembro de 2015 por Gustavo Jaccottet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.