Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edição de Áudio: Qual o melhor aplicativo??


brunomacf

Posts Recomendados

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Peak Pro é o similar ao Sondforge , mas no logic também é possivel editar e produzir musicas.

Mas se for só editar mesmo , vai de Peak Pro , ele é da BIAS.

Agora se a questão é produzir musicas , tem uma gama de softwares pra isso tais como Logic , Reason , Ableton Live , Cubase e afins.....

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Adobe Soundbooth CS3 para fazer edições de Áudio ele é muito bom, dá pra obter bons resultados com ele. Junto do Premiere Pro dá uma ótima solução para produção audiovisual. O único problema dele é o preço salgado, mas eu recomendo. Há ainda o Adobe Audition, que permite uma edição com controles mais simplificados - e é mais barato. Mas eu vi um pouco do GarageBand da Apple que vem no iLife com os Macs e achei ele muito bom e não compraria nada pra mexer em áudio no Mac se tivesse ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olha, eu acho que com o GarageBand vc consegue fazer isso também.

Eu não sabia da utilidade dele até ontem quando inventei em editar uma musica em MP3 de minha biblioteca. Foi como se eu estivesse mexendo com o SoundForge. Muito bom. Facil e ótimo controle de edição. Pelo menos pra edição simples.

Acho que pra gravar uma palestra, ele serve.

C!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olha, pelo GarageBand eu sei que você consegue achar esse "ruido", vc consegue ver toda a frequencia da musica, selecionar, comprimir, esticar e deletar seções da musica. Ou seja, dá pra substituir um trecho, mas eu não tentei "mascarar" nenhum trecho.

=]

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...