Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite!

 

Eu estava falando com um amigo um dia desses e ele me falou que ele tinha recebido um iPhone novo por causa do recall do botão Power do iPhone 5.

 

O meu é o iPhone 5, foi comprado nos EUA, modelo A1428, e tem problema no botão power. Eu lembro que na época que saiu os seriais do recall, o meu iPhone não estava no programa, porém hoje eu entrei no site da Apple novamente, e ele está elegível. 

 

Eu vou à Apple Store do Rio de Janeiro.

 

Esse meu amigo falou que eles deram um iPhone 5 novo para ele. Será que eu vou receber um novo também? Ou eles vão somente trocar o botão? Se eles trocarem por um novo seria ótimo, pq a bateria seria uma nova tbm hahaha

 

Alguém aqui já teve essa experiencia? 

 

Vlw!

 

 

 

 

P.S.: Caso for trocar por um novo, será que teria a possibilidade de trocar a cor dele? hahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52.195
    • Total de Posts
      436.079
×
×
  • Criar Novo...