SpeedLight Postado 28 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2014 Boa noite! Eu estava falando com um amigo um dia desses e ele me falou que ele tinha recebido um iPhone novo por causa do recall do botão Power do iPhone 5. O meu é o iPhone 5, foi comprado nos EUA, modelo A1428, e tem problema no botão power. Eu lembro que na época que saiu os seriais do recall, o meu iPhone não estava no programa, porém hoje eu entrei no site da Apple novamente, e ele está elegível. Eu vou à Apple Store do Rio de Janeiro. Esse meu amigo falou que eles deram um iPhone 5 novo para ele. Será que eu vou receber um novo também? Ou eles vão somente trocar o botão? Se eles trocarem por um novo seria ótimo, pq a bateria seria uma nova tbm hahaha Alguém aqui já teve essa experiencia? Vlw! P.S.: Caso for trocar por um novo, será que teria a possibilidade de trocar a cor dele? hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Marchon Postado 30 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2014 A única peça que eles realizam a troca é a bateria. No seu caso será o aparelho inteiro mesmo. Não pode trocar a cor =/ Vão te entregar outro exatamente igual ao antigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.