Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tentei, tentei e tentei, mais tive mudar...


Hudson Schumaker

Posts Recomendados

Olá,

tentei usar o Safari desde 29/11/2014 quando chegou meu iMac, mas ñ teve jeito tive q instalar o FireFox.

Estava tendo problemas para carregar páginas com o Safari, muito estranho e chato tb. Agora ñ estou tendo mais esse problema.

 

Att,

HS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá,

tentei usar o Safari desde 29/11/2014 quando chegou meu iMac, mas ñ teve jeito tive q instalar o FireFox.

Estava tendo problemas para carregar páginas com o Safari, muito estranho e chato tb. Agora ñ estou tendo mais esse problema.

 

Att,

HS

 

Hudson, você poderia, por favor, descrever melhor os problemas que você teve e o quê você "tentou, tentou, tentou"?

Até pra gente saber e poder ajudar a ti e a outros também.

 

Eu nunca tive problemas com o Safari, MAS já tive limitações e aí sim, tive que usar outros navegadores, MAS que bom que você contornou a situação com outro navegador também.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem invadir o link mas por favor alguem ajuda. (já que é sobre Safari ...)


 


Pessoal, uso um monitor LG 29EB73P c/ resolução de 2560x1080 , as fontes ficam muito pequenas


então uso Zoom, só que quando abro outra aba ele está sem o zoom que coloquei e.....


gostaria de saber se tem como configurar o Safari com o grau de zoom que desejo e permanecer assim


seria possível ? (uso o Chrome e configurei como desejo e permanece) , ajudem 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo estranho...até o post...

 

Concordo plenamente...

 

 

Desculpem invadir o link mas por favor alguem ajuda. (já que é sobre Safari ...)

 

Pessoal, uso um monitor LG 29EB73P c/ resolução de 2560x1080 , as fontes ficam muito pequenas

então uso Zoom, só que quando abro outra aba ele está sem o zoom que coloquei e.....

gostaria de saber se tem como configurar o Safari com o grau de zoom que desejo e permanecer assim

seria possível ? (uso o Chrome e configurei como desejo e permanece) , ajudem 

 

 

Amigo talvez alguém até o ajude aqui, mas suas chances irão aumentar se vc abrir um post sobre o tema que chamará mais a atenção das pessoas, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Safari direto..em todos macs que tenho

 

Mas sempre gosto de ter um alternativo.

 

No iMac usei por um bom tempo o Chrome, mas sei lá o que aconteceu que ele se perdeu e travava direto. Reinstalei e nada, acabei desistindo e ficando com o Firefox.

 

No MBA, tava com o Chrome, mas tb dei uma oportunidade ao Firefox.

 

No trabalho, que não tem Mac, e era o IE, optei em usar o Chrome (principal) e o Firefox (secundário).

 

Ainda queria testar outros, quem sabe o Opera, mas que fosse leve e seguro.

 

As vezes é bom sair do tradicional, para fazer a cabeça pensar um pouco rsrs

 

[]'s

 

Set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo talvez alguém até o ajude aqui, mas suas chances irão aumentar se vc abrir um post sobre o tema que chamará mais a atenção das pessoas, boa sorte.

 

 

 

 

foi o que fiz mas ninguem.....

Editado por luilui55
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo estranho...até o post...

 

Pois é.

 

Hudson, você poderia, por favor, descrever melhor os problemas que você teve e o quê você "tentou, tentou, tentou"?

(...)

 

Oi Fernanda, tudo bem? há quanto tempo. Então, percebe-se que ele não quer ajuda, apenas criou um tópico estilo "querido diário".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hudson, você poderia, por favor, descrever melhor os problemas que você teve e o quê você "tentou, tentou, tentou"?

Até pra gente saber e poder ajudar a ti e a outros também.

 

Eu nunca tive problemas com o Safari, MAS já tive limitações e aí sim, tive que usar outros navegadores, MAS que bom que você contornou a situação com outro navegador também.

Simplesmente pára de abrir a página por exemplo: estou no site da macmagazine entro em uma matéria leio, quero voltar pro home ele simplesmente não abre a página e não adianta dar refresh ou digitar outro endereço buga a aba

Pois é.

 

 

Oi Fernanda, tudo bem? há quanto tempo. Então, percebe-se que ele não quer ajuda, apenas criou um tópico estilo "querido diário".

Ñ foi isso ñ, estive ocupado... ;)

achei q depois das duas ultimas atualizações fossem resolver... vou ver se consigo gravar e postar um vídeo para vcs olharem como é bizarro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Eu laguei o Safari essa semana.

Começou a crashar constantemente depois do último update do MacOS, especialmente quando usava o click direito.

Não tinha muitos plugins instalados, só o AdBlock e mais um ou dois (que estavam instalados fazia tempo)

 

Voltei para o Chrome e agora está tudo bem :)

Editado por rott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...