Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 - problema WiFi - incorrect password


Posts Recomendados

Estou tendo um problema com meu iPhone 6. Ele não está conectando mais à minha rede WiFi.

 

Já tentei de tudo. Resetei o roteador, restaurei o iPhone, resetei as configurações de rede... 

 

Mais alguém está com esse problema? Não sei mais o que fazer...

 

Obrigado,

 

Gus

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é um problema de hardware e sim de software.

Faça o seguinte: atualize para o iOS 8.1.2

Se não rolar, transforme sua rede wifi, no caso de ser híbrida, numa freqüência única de 2,4 Ghz

 

Valeu pela ajuda! Mas mesmo assim ainda dá a mensagem de senha incorreta...

 

Vou esperar sair o update do 8.1.3 para ver se resolve esse problema do wifi! Pelo que li, deve corrigir alguns problemas do wifi e deve sair logo mais...

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa versão do iOS tem alguns bugs com relação ao Wi-Fi. Aqui, meus igadgets, às vezes, perdem contato com a rede, aí tenho que reconectar como se fosse a primeira vez. Às vezes também a rede desaparece e reaparece do iPad e do iPhone, como bruxaria! Já redefini configurações de rede, já atualizei roteador, etc., etc., e etc. Tenho Android e nada disso acontece. Logo...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa versão do iOS tem alguns bugs com relação ao Wi-Fi. Aqui, meus igadgets, às vezes, perdem contato com a rede, aí tenho que reconectar como se fosse a primeira vez. Às vezes também a rede desaparece e reaparece do iPad e do iPhone, como bruxaria! Já redefini configurações de rede, já atualizei roteador, etc., etc., e etc. Tenho Android e nada disso acontece. Logo...!

Aqui do mesmo jeito, acho que desde o iOS 8.0, não teve nenhuma versão em que o Wi-Fi funcionasse como deveria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Pior que bem no lançamento, antes do 8.1, eu ainda conseguia conectar na rede Wifi. Depois da atualização não consigo nem conectar mais. Fica dando a mensagem de senha incorreta... Felicidade da operadora que agora tem um consumo bem maior de dados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente há problemas desde o iOS 8.0, e todos os updates prometeram, de forma vaga, "melhorias no Wifi". 

 

Isso nunca aconteceu e, no update para o 8.1.2 alguns usuários passaram a ter problemas com a autenticação. Chega a ser ridículo e incompreensível que, mesmo com um tópico quilométrico em seu próprio site, com mais de 1400 posts (Link) a Apple não tenha arrumado um problema na principal função de um iGadget: Conectar-se à internet. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia parar de incrementar funcionalidades e focar em estabilizar o sistema. Corrigir os bugs. Desde o lançamento do iOS 8 que os gestos multitarefa não funciona direito.

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sua senha tem acentuação? Meu iPhone e MacBook estava assim tirei a acentuação da senha e corrigiu

Pior que não.

 

A senha é composta somente de números e todos os demais iGadgets conseguem se conectar na rede. Só o iPhone 6 que não... Triste essa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No iPad eu não atualizei para o 8.1.2 e o wifi funciona muito bem, no iPhone 6 eu atualizei e me arrependi muito! O wifi simplesmente não funciona como deveria, não consigo fazer backup, atualizar app... Já tentei de tudo tbm e nada adiantou! Decepção é pouco o que estou sentindo em relação a este bug!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...