Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botão home e Assistive Touch


MiPsi

Posts Recomendados

Acabei de comprar um iPhone 6 e gostaria de conhecer a experiência de vocês em relação ao pânico geral em torno do botão home. Fiquei 3 anos com meu iPhone 4S e nunca tive problemas com os botões Home ou Sleep, mas agora, com tanta gente usando o Assistive Touch, queria saber se é prudente evitar o uso físico dos botões. O que vocês acham? posso usar tranquila ou é melhor prevenir?

post-15676-0-51478200-1419268471_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar "tranquilamente". Desde o iPhone 5S que o botão home já vêm revestido com safira, se não estou enganado. Com relação ao botão sleep, nunca vi problemas com ele, o máximo que pode acontecer é "afundar" levemente, nada que não seja utilizável. O Assistive Touch é praticamente uma garantia que os usuários possuem para que, por exemplo, no momento da revenda o aparelho aparente "zerado". Fora que com o passar do tempo você se acostuma tanto que já é algo que faz parte da sua usabilidade, então, depende de cada um, ao meu ver. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os botões do aparelho foram criados para serem usados, portanto use-os e desencane.

Tenho iPhone desde o 3GS (2009), daí para cá já tive todos e nunca tive problemas com nenhum dos dois botões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o Assistive Touch apenas por comodidade, pra mim, mas as vezes uso os botões físicos também, pode usar sem problemas que não vai dar defeito. Sempre procurei soluções alternativas no iPhone para não ter que usar o home button (pois sempre achei mais delicado que o power button), as vezes com Jailbreak e depois com o Assistive Touch, mas desde o 4S vejo que o home button melhorou muito e vem melhorando a cada update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 22/12/2014 at 15:14, MiPsi disse:

Acabei de comprar um iPhone 6 e gostaria de conhecer a experiência de vocês em relação ao pânico geral em torno do botão home. Fiquei 3 anos com meu iPhone 4S e nunca tive problemas com os botões Home ou Sleep, mas agora, com tanta gente usando o Assistive Touch, queria saber se é prudente evitar o uso físico dos botões. O que vocês acham? posso usar tranquila ou é melhor prevenir?

post-15676-0-51478200-1419268471_thumb.j

Eu uso e nunca ocorreu nada. Existe um botão de pânico para idosos que oferece mais segurança e proteção para terceira idade, no site explica detalhadamente como funciona: www.clickhelp.com.br 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Heit0r disse:

Padeouro.jpg

Ahahahahahahahha

E tem mais... esse negócio de não usar o home por medo de estragar é a coisa mais absurda do mundo, não faz sentido nenhum.

o sujeito usa o assistive touch para não estragar o home, mas aí ele nunca usa o home... não consigo entender a lógica disso...

então que use o home até o fim e se estragar use o assistive touch até enviar para o conserto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...