Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 16GB ou 32GB?


Posts Recomendados

Estou pensando em comprar um iPhone 6, infelizmente a grana está curta no momento então inicialmente  pensei em comprar um de 16GB, pois pensei que este após ter o iOS instalado ficaria com algo em torno de 14GB. Lendo na internet achei um fórum que dizia que o iOS 8 pesava 4GB assim o aparelho ficaria com apenas 12GB disponíveis, o que me preocupou pois apesar de não ter muitas musicas pretendo colocar aplicativos grandes como GTA: San Andreas e Infinity Blade. Para aqueles que tem um aparelho de 16GB acham suficiente para seu uso ou recomendariam o modelo de 64GB?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Meu 5S era de 16Gb, apesar de não colocar jogos pesados nele (no máximo alguns de 400-500Mb, porque não costumo jogar no iPhone), tenho aproximadamente 4Gb de músicas e 1Gb de vídeos e fotos. Ou seja, sobrava algum espaço para colocar o que quisesse, apesar de não ter o conforto de uma capacidade maior e nunca precisei apagar nada por falta de espaço.

 

Creio que, se esses são os únicos jogos pesados que você pretende colocar e se não tem muitas músicas ou outros arquivos de mídia, os 12Gb disponíveis do modelo de 16Gb dão conta do recado. Por outro lado, se você não quer se preocupar com o que vai colocar, aí vai de 64Gb mesmo que é melhor.

 

Esse ano pretendia trocar pelo iPhone 6 de 32Gb, como esta capacidade foi trocada pela de 64Gb, decidi que queria esse modelo pra poder usar o iPhone a vontade, colocar séries, etc. Não consegui achar e fiquei com o de 128Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Eu tinha um iphone 5 de 32GB, apesar de não ter muitos games ou app pesados, tipo GPS, quando vendi ele tinha 10GB livre.

O espaço era ocupado basicamente por música offline do spotify, fotos e videos, seriados e alguns ebooks. 

Então faça o esforço e pegue o de 64GB para não ter que ficar achando coisas para liberar por que 16GB enche rápido, principalmente pq a tendência é que os app aumentem de tamanho também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dependendo da diferenca de preco, acho que vale muito a pena sim, principalmente se for fotografar bastante e fazer videos

 

tenho um 5s de 16gb onde a maioria do espacao esta com fotos e video mas ainda tem uma parte livre. Caso tivesse grana teria pego o de 32gb sim

 

caso voce va usar o iphone como central de midia (musicas e filmes) o de 64gb sera fundamental

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...