Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 não carrega!


Posts Recomendados

Já troquei de tomada, cabo, adaptador, tudo e não carrega. E o pior: nem aparece aquela imagem da bateria com o cabinho pedindo para conectar, simplesmente não aparece nada no iPhone!

 

Eu apertei todos os botões, tentei colocar em DFU, mas nada, o computador não reconhece o iPhone (pelo menos não o iTunes), o iPhone não carrega e parece estar morto.

 

Algumas horas antes disto acontecer o iPhone tinha mostrado um alerta dizendo que estava superaquecido. Eu coloquei ele em um lugar mais fresco e me afastei, quando voltei a bateria havia acabado, e agora ele não carrega de jeito nenhum!

 

O que eu faço, pessoal? Não há como levar em uma asssitência pois na minha cidade não tem nenhuma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Nada :/

O iPhone praticamente está morto! Não aparece nada na tela, nem o desenho indicando que não tem bateria. O Mac aqui não reconhece o iPhone de forma alguma.

 

"

  1. Occasionally it may be necessary to toggle the Mute switch a couple of times before Step 2. No one is sure why, but sometimes it helps if just holding the 2 buttons doesn't work."

Tentei fazer isso aí, achei bem estranho até. Infelizmente, não funcionou também, girei umas 15x.

 

Parece que o defeito é físico mesmo.

Editado por Rodrigo Vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...