Set Angels Postado 19 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2014 Pessoal Estou usando o Camera+, um dos melhores que vi. Mas sempre estou de olho em alguns diferentes para usar o i5S. Acabei de baixar o Camu, está entre os 25 melhores pela Apple 2014 Bem interessante, um bom editor, mas so achei meio chato ficar a marca d'agua ("Camu") nas fotos editadas. O que vcs estão usando de apps legais de fotografia no iPhone? []´s Set PS: estou fazendo uns testes com uns free PicsArt Litely PS Express Aviary Citar
Roberto Furutani Postado 20 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 20 de dezembro de 2014 Além do Camera+ eu uso o VSCOcam e o editor do Instagram que está bem completo. E ainda tenho o Vintique e o DeluxeFX. Citar
Set Angels Postado 21 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Postado 21 de dezembro de 2014 Além do Camera+ eu uso o VSCOcam e o editor do Instagram que está bem completo. E ainda tenho o Vintique e o DeluxeFX. Opa...o VSCOcam esse já testei. Os outros não conheço..mas vou olhar []`s Citar
William Flor Postado 22 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2014 Aproveitando o tópico de fotografia, é paranoia minha ou meu i5s tá com algum problema, pois as fotos estão ficando meio "lavadas" fora o tamanho de 1,5mb só com a camera traseira, será que tem a ver com a opção de otimizar tamanho para idevice (icloud)? Primo da minha esposa com o Galaxy Zoom está tirando fotos muito melhores que as minhas, no mesmo local. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.