juniorfonseca Postado 19 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2014 Quando ligo meu Macbook Air na TV via HDMI em algumas vezes o wallpaper muda sozinho, voltando para o antigo ou como hoje voltou para o wallpaper padrão do yosemite. Gostaria de saber o que posso fazer para isso não acontecer? Citar
silviorom Postado 19 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2014 Tipo, antes de liga-lo na TV você escolhe o wallpaper e minimiza todas as janelas abertas e maximiza depois novamente. Pronto o seu papel de parede foi escolhido. Devido a transparência (não sei, imagino que seja por isso) se você está acostumado, como eu, a deixar janelas abertas e desligar o computador para que ao ligar elas possam ser abertas de onde paramos... Contudo se você muda o papel de parede e não minimiza a janela para que essa reconheça o novo papel de parede fatalmente este irá mudar para o papel de parede anterior quando você plugar o computador em outra tela ou quando desligar e liga-lo novamente. Realmente é um bug muito chato do OS X Yosemite. Espero que tenha entendido. Citar
Pedro Calil Postado 24 de julho de 2020 Denunciar Postado 24 de julho de 2020 (editado) Uso Mac Mini server com 2 monitores. Atualizei do Yosemite para Catalina. O papel de parede do segundo monitor (thunderbolt) reverte para o papel de parede que usava no Yosemite ao reiniciar a máquina. Alguém se habilita a opinar? Editado 24 de julho de 2020 por Pedro Calil Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.