Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 esquentando e tela escurecendo


Posts Recomendados

Comprei meu iPhone 6 faz dois dias e notei (além da bateria não durar nem 8h) que ele normalmente está quente, mesmo sem nenhum app aberto e as vezes quando estou usando, a tela baixa o brilho automaticamente (a opção para isto esta desativada). Minha impressão é que ele faz isso por causa da temperatura, posso estar errado mas é oq parece. Estou usando ele com uma capinha de silicone que comprei na própria iplace, não sei se isso influencia para ele não dissipar calor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leve para alguma autorizada próxima, ou se comprou na iPlace, leve na loja se o problema persistir. Não é normal esquentar sem nenhum app aberto, mesmo estando com a case. Moro num local muito quente, mas nem por isso o aparelho esquenta, ele possui especificações que detalham com precisão os limites, que por sinal são relativamente altos. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tem esquentado quando uso o App Runtastic Sleep Better... até tenho deixado de usar, pois tem que colocar o iphone carregando embaixo do travesseiro, e teve manhãs que acordei com o iphone muito quente, mesmo no modo avião. Mas em uso normal no dia a dia não é comum ele ficar quente não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Restaurei ele hoje pela manha, até agora temperatura esta "normal" e não notei diferença no brilho. Só a bateria que estou achando que vai muito rápido, minha namorada comprou um igual e teve a mesma sensação em relação a bateria, então nem vou me preocupar com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá em Ajustes -> Geral -> Uso -> Uso da bateria, e verifique quais são os apps que mais estão sugando a bateria.

Também vale ir em Ajustes -> Atualizações de 2º Plano, e configurar quais apps podem ter essas atualizações.

Boa dica! Desativei alguns apps, e o que estava consumindo mais bateria era o Waze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o uso da bateria "normalizou", mas o brilho da tela continua estranho. Quando ele esta quente (carregando, logo após a carga, jogando...) ele baixa levemente o brilho, já resetei e restaurei o backuo novamente mas o problema continua. Tenho medo que isto possa ser o princípio de problema na tela...hoje liguei para iplace que foi o local que comprei, questionando sobre os 7 dias, se dava para trocar ele e fui surpreendido com a resposta de que somente após avaliação do técnico e que se precisar trocar não vai ser na hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...