Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de precisão da tela do iPhone 6


Posts Recomendados

Meu iPhone 6 novo, chegou dia 6 de dezembro está apresentando falta de precisão na tela, não consigo digitar algumas letra do teclado e tudo que está na direção central da tela está bem impreciso.

Alguel tem uma ideia de como resolver isso?

Abraços

José Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O problema é que estou em Campos dos Goytacazes/RJ e não tem assistência autorizada na minha cidade, acho que a mais próxima e na cidade do Rio de Janeiro, distante cerca de 300 km. será que eles trocam na hora ou ficam com o aparelho para análise e posterior troca?

Abraços e obrigado,

José Antonio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que estou em Campos dos Goytacazes/RJ e não tem assistência autorizada na minha cidade, acho que a mais próxima e na cidade do Rio de Janeiro, distante cerca de 300 km. será que eles trocam na hora ou ficam com o aparelho para análise e posterior troca?

Abraços e obrigado,

José Antonio 

cara vai na apple store do rio, certamente eles trocaram na hora... nas assistências técnicas normalmente elas ficam com o celular pra analisar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que na Apple Store do Rio eles sempre tem iPhones para troca imediata o meu é um - iPhone 6 64Gb Space Gray.

Posso mandar um portador ou tem que ser eu mesmo, levo embalagem e tudo mais que vêm com ele ou só o aparelho?

Amigos obrigado até aqui, mas quem puder dar mais opiniões agradeço.

José Antonio

Editado por Jasalmeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema vai ser marcar um horário no Genius Bar, parece lenda... Se comprou na Apple Brasil mesmo leva na loja mesmo sem horário, eles têm que trocar

Sim comprei na Apple Store do Brasil, o problema de ir na loja do Rio sem marcar é a distância, vai que chegando lá não tenham o aparelho para troca, ou não troquem na hora e peçam para retornar outro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZANDO

 

Depois de muitas tentativas, consegui agendar um atendimento no Genius Bar, para domingo próximo as 16:15 hs. consgui também falar, por telefone com alguém da Apple Store Village Mall, expliquei meu problema e informei que estava a cerca de 300 km. deles, ele me informou que neste caso iriam trocar  tela do aparelho e não o aparelho por um novo, uma vez que o problema era na tela, disse também que o serviço levaria cerca de 2 horas para ser executado.

O que acham é isso mesmo ou devo exigir a troca por um aparelho novo, o que acham qua devo fazer deixar que troquem a tela ou exigir um aparelho novo?

Abraços,

José Antonio

Editado por Jasalmeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZANDO MAIS UMA VEZ:

 

Como informado acima, tinha agendado um atendimento no BeniusBar da Villa Mall, pois bem fui atendido trocaram a tela do meu iPhone, só que piorou agora nem funciona mais, pede que seja conectado ao iTunes, e que seja restaurado, só que não restaura, então prometeram a troca por um novo, só que não tinha para pronta entrega, prometeram, para cerca de uma semana, eita novela, só espero que chegue realmente com uma semana, ficaram de me avisar por telefone ou por e-mail, quando o aparelho novo chegar, tomara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...