Jasalmeida Postado 18 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2014 Meu iPhone 6 novo, chegou dia 6 de dezembro está apresentando falta de precisão na tela, não consigo digitar algumas letra do teclado e tudo que está na direção central da tela está bem impreciso. Alguel tem uma ideia de como resolver isso? Abraços José Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 19 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2014 Leva numa assistência que vão te dar um aparelho novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jasalmeida Postado 19 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2014 O problema é que estou em Campos dos Goytacazes/RJ e não tem assistência autorizada na minha cidade, acho que a mais próxima e na cidade do Rio de Janeiro, distante cerca de 300 km. será que eles trocam na hora ou ficam com o aparelho para análise e posterior troca? Abraços e obrigado, José Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Murat Postado 19 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2014 O problema é que estou em Campos dos Goytacazes/RJ e não tem assistência autorizada na minha cidade, acho que a mais próxima e na cidade do Rio de Janeiro, distante cerca de 300 km. será que eles trocam na hora ou ficam com o aparelho para análise e posterior troca? Abraços e obrigado, José Antonio cara vai na apple store do rio, certamente eles trocaram na hora... nas assistências técnicas normalmente elas ficam com o celular pra analisar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRanthum Postado 19 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2014 Se você procurar a Apple Store no RJ, eles trocam na hora... Marque um horário no Genius Bar através do Site da Apple e leve lá, a troca é efetuada sem problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jasalmeida Postado 19 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2014 (editado) Será que na Apple Store do Rio eles sempre tem iPhones para troca imediata o meu é um - iPhone 6 64Gb Space Gray. Posso mandar um portador ou tem que ser eu mesmo, levo embalagem e tudo mais que vêm com ele ou só o aparelho? Amigos obrigado até aqui, mas quem puder dar mais opiniões agradeço. José Antonio Editado 19 de dezembro de 2014 por Jasalmeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TechTrekker Postado 20 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2014 O problema vai ser marcar um horário no Genius Bar, parece lenda... Se comprou na Apple Brasil mesmo leva na loja mesmo sem horário, eles têm que trocar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jasalmeida Postado 20 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2014 O problema vai ser marcar um horário no Genius Bar, parece lenda... Se comprou na Apple Brasil mesmo leva na loja mesmo sem horário, eles têm que trocar Sim comprei na Apple Store do Brasil, o problema de ir na loja do Rio sem marcar é a distância, vai que chegando lá não tenham o aparelho para troca, ou não troquem na hora e peçam para retornar outro dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Furutani Postado 20 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2014 Bom dia Mesmo morando em SP, eu fiz uma troca de iphone pelo 0800 por causa de uma problema na bateria. O ruim é que tem ficar uns dias sem o aparelho e precisa leva-lo até os correios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jasalmeida Postado 26 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2014 (editado) ATUALIZANDO Depois de muitas tentativas, consegui agendar um atendimento no Genius Bar, para domingo próximo as 16:15 hs. consgui também falar, por telefone com alguém da Apple Store Village Mall, expliquei meu problema e informei que estava a cerca de 300 km. deles, ele me informou que neste caso iriam trocar tela do aparelho e não o aparelho por um novo, uma vez que o problema era na tela, disse também que o serviço levaria cerca de 2 horas para ser executado. O que acham é isso mesmo ou devo exigir a troca por um aparelho novo, o que acham qua devo fazer deixar que troquem a tela ou exigir um aparelho novo? Abraços, José Antonio Editado 26 de dezembro de 2014 por Jasalmeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jasalmeida Postado 30 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2014 ATUALIZANDO MAIS UMA VEZ: Como informado acima, tinha agendado um atendimento no BeniusBar da Villa Mall, pois bem fui atendido trocaram a tela do meu iPhone, só que piorou agora nem funciona mais, pede que seja conectado ao iTunes, e que seja restaurado, só que não restaura, então prometeram a troca por um novo, só que não tinha para pronta entrega, prometeram, para cerca de uma semana, eita novela, só espero que chegue realmente com uma semana, ficaram de me avisar por telefone ou por e-mail, quando o aparelho novo chegar, tomara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jasalmeida Postado 8 de janeiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2015 Fim da novela, já estou com o aparelho novo, graças a Deus. Abraços, José Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.