Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carregam seus iPhones 6 Plus no Macbook Pro Retina, se possível


Posts Recomendados

Galera, ou meu carregador ta bugado ou meu Mac ta no turbo hahaha

 

Assim, peguei o iPhone 6 Plus tem três dias, então realizei 3 recargas completas nele apenas.

No primeiro dia carregador... martírio, levou 3 horas para atingir 8~100%. Terrível, ja quase desisti dele.

Porém ontem, tinha que usar ele perto do computador (Macbook Pro Retina 13, 2013) ele carregou em pouco mais de 1h30 20~100%.

Agora a mesma coisa, a carga acabou de completar 100%, em pouco mais de 1h nas mesmas condições.

 

 

RESSALVA: Não sei quanto  vocês, no meu antigo Air de 11 de 2011, a carga levava o mesmo tempo do carregador (nos iPhones 5, 5C e 6), porém era de péssima qualidade, pois ele descarregava muito mais rápido. Então nunca carregava eles no Mac. Já a carga que fiz ontem no 6 Plus durou perfeitamente o dia todo. Veremos amanhã, posto uma atualização aqui pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

(...) a carga levava o mesmo tempo do carregador (nos iPhones 5, 5C e 6), porém era de péssima qualidade, pois ele descarregava muito mais rápido. Então nunca carregava eles no Mac. Já a carga que fiz ontem no 6 Plus durou perfeitamente o dia todo. Veremos amanhã, posto uma atualização aqui pra vocês.

 

 E faz diferença? Os eletrons são diferentes? Não quero bancar o piadista, mas é nunca ouvi falar algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 E faz diferença? Os eletrons são diferentes? Não quero bancar o piadista, mas é nunca ouvi falar algo do tipo.

creio que faça, pois ele não durava o mesmo tempo de forma alguma quando carregado em meu Air ou no meu dessa windows, talvez a corrente e a amperagem sejam aquém, ou algo do gênero..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que faça, pois ele não durava o mesmo tempo de forma alguma quando carregado em meu Air ou no meu dessa windows, talvez a corrente e a amperagem sejam aquém, ou algo do gênero..

cara,eu utilizo no meu 5s um carregador de ipad ( 10v 2a) carrega super rapido,coisa de 1h consigo chegar a quase 100%,e com um cabo usb não original da apple porem MFI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso carregador de iPad 10w desde 2010 e de 12w desde 2012 pra carregar os iPhones e até hoje nunca tive problema de bateria nos aparelhos!

O próprio site da Apple diz que pode ser usado sem problemas.

http://store.apple.com/us/product/MD836LL/A/apple-12w-usb-power-adapter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso carregador de iPad 10w desde 2010 e de 12w desde 2012 pra carregar os iPhones e até hoje nunca tive problema de bateria nos aparelhos!

O próprio site da Apple diz que pode ser usado sem problemas.

http://store.apple.com/us/product/MD836LL/A/apple-12w-usb-power-adapter

 

Inclusive com a vantagem de carregar muito mais rápido. O iPad pode ser carregado com o modelo de 5w, mas demora um absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...