Buenojhs Postado 18 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2014 Galera, ou meu carregador ta bugado ou meu Mac ta no turbo hahaha Assim, peguei o iPhone 6 Plus tem três dias, então realizei 3 recargas completas nele apenas. No primeiro dia carregador... martírio, levou 3 horas para atingir 8~100%. Terrível, ja quase desisti dele. Porém ontem, tinha que usar ele perto do computador (Macbook Pro Retina 13, 2013) ele carregou em pouco mais de 1h30 20~100%. Agora a mesma coisa, a carga acabou de completar 100%, em pouco mais de 1h nas mesmas condições. RESSALVA: Não sei quanto vocês, no meu antigo Air de 11 de 2011, a carga levava o mesmo tempo do carregador (nos iPhones 5, 5C e 6), porém era de péssima qualidade, pois ele descarregava muito mais rápido. Então nunca carregava eles no Mac. Já a carga que fiz ontem no 6 Plus durou perfeitamente o dia todo. Veremos amanhã, posto uma atualização aqui pra vocês. Citar
zehxt Postado 18 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2014 (...) a carga levava o mesmo tempo do carregador (nos iPhones 5, 5C e 6), porém era de péssima qualidade, pois ele descarregava muito mais rápido. Então nunca carregava eles no Mac. Já a carga que fiz ontem no 6 Plus durou perfeitamente o dia todo. Veremos amanhã, posto uma atualização aqui pra vocês. E faz diferença? Os eletrons são diferentes? Não quero bancar o piadista, mas é nunca ouvi falar algo do tipo. Citar
Buenojhs Postado 18 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Postado 18 de dezembro de 2014 E faz diferença? Os eletrons são diferentes? Não quero bancar o piadista, mas é nunca ouvi falar algo do tipo. creio que faça, pois ele não durava o mesmo tempo de forma alguma quando carregado em meu Air ou no meu dessa windows, talvez a corrente e a amperagem sejam aquém, ou algo do gênero.. Citar
milson Postado 18 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2014 creio que faça, pois ele não durava o mesmo tempo de forma alguma quando carregado em meu Air ou no meu dessa windows, talvez a corrente e a amperagem sejam aquém, ou algo do gênero.. cara,eu utilizo no meu 5s um carregador de ipad ( 10v 2a) carrega super rapido,coisa de 1h consigo chegar a quase 100%,e com um cabo usb não original da apple porem MFI. Citar
William Flor Postado 18 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2014 cara,eu utilizo no meu 5s um carregador de ipad ( 10v 2a) carrega super rapido,coisa de 1h consigo chegar a quase 100%,e com um cabo usb não original da apple porem MFI. Iphone não deve ser carregado na tomada de 10/12v Citar
Gustavo Jaccottet Postado 18 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2014 O iPhone 6 pode ser carregado com o carregador do iPad, sem problemas. Citar
Felipe Vidigal Postado 18 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2014 Uso carregador de iPad 10w desde 2010 e de 12w desde 2012 pra carregar os iPhones e até hoje nunca tive problema de bateria nos aparelhos! O próprio site da Apple diz que pode ser usado sem problemas. http://store.apple.com/us/product/MD836LL/A/apple-12w-usb-power-adapter Citar
zehxt Postado 18 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2014 Uso carregador de iPad 10w desde 2010 e de 12w desde 2012 pra carregar os iPhones e até hoje nunca tive problema de bateria nos aparelhos! O próprio site da Apple diz que pode ser usado sem problemas. http://store.apple.com/us/product/MD836LL/A/apple-12w-usb-power-adapter Inclusive com a vantagem de carregar muito mais rápido. O iPad pode ser carregado com o modelo de 5w, mas demora um absurdo. Citar
Gustavo Jaccottet Postado 18 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2014 Alguns mitos sobre os produtos Apple enrolam a vida de muitos marinheiros de primeira viagem. DanErick 1 Citar
Victor Kimizuka Postado 21 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2014 No MacBook realmente a carga é bem mais rápido .... Tenho um MacBook Pro 17 e quando preciso dar uma carga rápida vai Nele mesmo ..... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.