felippeaugustus Postado 18 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2014 Boa noite galera! Um das formas mais fáceis de organizar nossos tickets, é através do Passbook. Acontece que a Tam disponibiliza um aplicativo onde você pode fazer o seu próprio check in por ele, entre outras funções. Eu quero saber, se fazendo o check in pelo Aplicativo da Tam, é possível salvar o cartão de embarque no Passbook? Já fiz check in pelo site da Tam e pelo meu e-mail, abriu opção para adicionar o cartão ao Passbook, mas pelo aplicativo eu não sei. Alguém já testou?
bsbn16 Postado 18 de abril de 2016 Denunciar Postado 18 de abril de 2016 É sim, faço isso sempre. Inclusive fiz isso no último sábado.
Robson Monteiro Postado 20 de abril de 2016 Denunciar Postado 20 de abril de 2016 testei o mesmo e funciona que e uma maravilha, nem precisa usar papel, so mostra o celular e a identidade
bsbn16 Postado 2 de maio de 2016 Denunciar Postado 2 de maio de 2016 Eu testei na volta de minha viagem no Apple Watch. Muito legal o simples fato de abrir o bilhete pela notificação e rolar até o código.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora