Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual banco com melhor nível de tecnologia?


Escolha um banco!  

46 votos

  1. 1. Qual banco tem a melhor tecnologia do mercado?

    • Banco do Brasil S.A.
    • Banco Itaú S.A.
    • Banco Santander (Brasil) S.A.
    • Itaú Unibanco Holding S.A.
    • Banco Bradesco S.A.
    • Banco Citibank S.A.
    • HSBC Bank Brasil S.A.
    • Caixa Econômica Federal
    • Banco Mercantil do Brasil S.A.
      0
    • Banco Rural S.A.
      0
    • Banco Safra S.A.
      0
    • Banco Rendimento S.A.
      0
    • Outros


Posts Recomendados

Olá pessoal!

 

Eu estava lendo um post no blog da MM (https://macmagazine.com.br/2014/12/15/ja-estamos-testando-a-nova-versao-do-app-do-banco-do-brasil-para-ios/), gostei muito de ver, por exemplo, o Banco do Brasil já usando o TouchID em seu aplicativo...

 

Dessa forma decidi criar um tópico para chegar ao banco com a melhor tecnologia do mercado, convido todos para votar no melhor através da enquete.

Se puder, não deixe de comentar sua escolha!

Editado por Felipe Santos_58455
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mim, dos bancos com que trabalho, é o Banco do Estado do Rio Grande do Sul - BANRISUL. Trabalho também com a Caixa, BB, Santander e Itaú e concordo com o rott, o Santander irrita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei porque dentre os que eu uso é o melhor, tenho no Bradesco também e não gosto, sempre tenho problemas de estabilidade, o motivo do tópico foi justamente esse:

Saber o que tem a melhor usabilidade para concentrar meus movimentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso opinar sobre o nível de segurança pois não tenho conhecimento disto, no entanto, no que diz respeito a facilitar a vida do cliente, voto no Banco do Brasil. Além dele, utilizo também os serviços online do Bradesco, Santander (cuja página na internet me agrada, mas não o mobile) e Caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso opinar sobre o nível de segurança pois não tenho conhecimento disto, no entanto, no que diz respeito a facilitar a vida do cliente, voto no Banco do Brasil. Além dele, utilizo também os serviços online do Bradesco, Santander (cuja página na internet me agrada, mas não o mobile) e Caixa.

Já deu uma olhada na mudança que fizeram no mobile do Santander?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o Itaú e a Caixa, e minha esposa o BB... Nossa experiência:

 

Caixa: bankline limitado, bonitinho, mas incompleto... por exemplo, não tem uma opção de me dar o comprovante de um débito automático do pagamento da parcela habitacional. Mas o acesso automático ao extrato do FGTS é muito bom!

 

BB: minha esposa resmunga o tempo todo da frescura de ter que ficar fazendo coisas no bankline (tipo cadastrar computador) e ter que "autenticar" isso no caixa eletrônico... Uma coisa que deveria ser prática e rápida, se torna uma maratona insegura de ter que ir no caixa eletrônico sujeito a ser explodido junto com o equipamento...

 

Itaú: é o que mais uso, tanto bankline quanto app iOS. Eu ODEIO O GUARDIÃO E A GAS TECNOLOGIA! Não tenho tido problemas com eles, na verdade, mas o micro fica uma carroça com essa porcaria da Gas... pesquisando, vi reclamação até no ReclameAqui sobre eles, e a resposta estúpida: "nosso sistema é homologado pelos bancos". Tirando isso, o bankline é muito bom, tudo o que procuro ou tento fazer, consigo. Acho ele 10x mais completo que o da Caixa. O app está caminhando bem, e o melhor da história: SEM FRESCURA DE SEGURANÇA. Simples, prático e eficiente... já me acostumei com o Token, fazer o que...

 

Então... por conta disso, meu voto vai para o Itaú.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ODEIO O GUARDIÃO E A GAS TECNOLOGIA! Não tenho tido problemas com eles, na verdade, mas o micro fica uma carroça com essa porcaria da Gas... 

 

Pra mim isso resume o tópico. A maioria das minhas queixas com internet banking, seja qual for o banco, são por causa desse treco da Gas Tecnologia.

Esse treco deixa o Mac lerdo, fica se metendo em qualquer URL que você abrir no browser... Me irrita demais, vou abrir alguma página qualquer, ela demora para carregar, olho no rodapé do browser e vejo lá o guardião da Gas conectando e lerdeando tudo.

 

Odeio, odeio, odeio, estou inclusive ponderando arrancar essa joça do meu Mac e usar internet banking exclusivamente dentro de uma VM isolada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sandro.an

 

Quando cadastro computador novo no Banco do Brasil o código de autenticação vem por SMS, não preciso ir ao terminal.

Você cadastrou um celular vinculado à conta?

 

Abs


O token do Itaú me passa a sensação de estar mais seguro.

Mas pode ser uma grande bobagem....só marketing mesmo.

 

Abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gmattos

 

sinceramente não sei, pois não sou eu quem usa o BB, é minha esposa...

de repente é ela que se atrapalha com isso... rsrsrs... 

 

PS: ainda bem que ela não passa por aqui... rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...