Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por qual Driver Substituir?


Posts Recomendados

Olá... Bom dia!

Tenho um iMac 20" Aluminium e o meu SuperDrive começou a gravar as midias com defeito...(finalizava mas depois tanto no mac como em outros leitores num tinha nada no CD... mas t estava bloqueado). E depois a PRENDER as midias dentro, não ejetando elas!!! o drive tenta empurrar para fora, mas a midia bate em algo e volta.....creio q seria o caso de troca do Drive!!!

O preço desse serviço aqui, está variando de 799 a 929!!! haeheaheaheaheaheah é DE RIR!!! aehheahea

Bom acho q vou trazer do ebay um drive....

mas gostaria de saber o modelo exato para o iMac aluminium 20"... pois no ebay falam muito dos G4, G5 Intel..... powerbook... mas num mencionam o aluminium!!

Qual o modelo certo de superdrive devo comprar para repor o meu?!?!?!?!

pego mesmo o Pionner ou posso por outro???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá... Bom dia!

Tenho um iMac 20" Aluminium e o meu SuperDrive começou a gravar as midias com defeito...(finalizava mas depois tanto no mac como em outros leitores num tinha nada no CD... mas t estava bloqueado). E depois a PRENDER as midias dentro, não ejetando elas!!! o drive tenta empurrar para fora, mas a midia bate em algo e volta.....creio q seria o caso de troca do Drive!!!

O preço desse serviço aqui, está variando de 799 a 929!!! haeheaheaheaheaheah é DE RIR!!! aehheahea

Bom acho q vou trazer do ebay um drive....

mas gostaria de saber o modelo exato para o iMac aluminium 20"... pois no ebay falam muito dos G4, G5 Intel..... powerbook... mas num mencionam o aluminium!!

Qual o modelo certo de superdrive devo comprar para repor o meu?!?!?!?!

pego mesmo o Pionner ou posso por outro???

Olá! no e-bay eles falam de G4, G5 e intel!, o seu é intel, MAS ACHO QUE NÃO funciona no modelo aluminium. A especificação pro seu superdrive é 12.7mm SATA 8x double-layer SuperDrive.

Um tempo atrás eu tive que trocar o superdrive de um imac white, e achei esse tutorial:

http://manuals.info.apple.com/en/imacg5_17...pticalDrive.pdf

mas não sei se ele serve pra fazer isso no aluminium :/

Abs

Editado por Pedro Saija
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! no e-bay eles falam de G4, G5 e intel!, o seu é intel, MAS ACHO QUE NÃO funciona no modelo aluminium. A especificação pro seu superdrive é 12.7mm SATA 8x double-layer SuperDrive.

Um tempo atrás eu tive que trocar o superdrive de um imac white, e achei esse tutorial:

http://manuals.info.apple.com/en/imacg5_17...pticalDrive.pdf

mas não sei se ele serve pra fazer isso no aluminium :/

Abs

poooo velhim... essa info q tu deu da milimetragem ehaehaheahea

Já ajuda PACARAI!!!

os q eu tava vendo era de 9.5mm parece!!

Poooo vlw pelas dicas..... vamos ver se mais alguem teve algo parecido com o problema descrito aki....

VLW pela info!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei no ebay um de 12.7mm!!!! da SONY+NEC!!!!!

de 8x DL tb ... igual o originla... mas é de uma marca diferente (tb num quero mais essa merda de Pionner!!)

Tá saindo uns 88U$

vale a pena?!?!?! vou mandar trazer ele... ae pago assistencia só para trocar!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei no ebay um de 12.7mm!!!! da SONY+NEC!!!!!

de 8x DL tb ... igual o originla... mas é de uma marca diferente (tb num quero mais essa merda de Pionner!!)

Tá saindo uns 88U$

vale a pena?!?!?! vou mandar trazer ele... ae pago assistencia só para trocar!!! :)

é pioneer é uma marca muuuuuuito boa....

exceto para drives ópticos.

quem tem som automotivo pioneer sabe :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...