Thiago Bosco da Silva Postado 17 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2014 Pessoal, vejam se podem me ajudar. Recentemente tive um problema no HD do meu MAC e tive que trocar, mas como é um White (meados 2010) eu reinstalei o Maverick pois ele tinha ficado lento com o Yosemite. Porém, meu ultimo backup do Time Machine, havia sido feito enquanto ele rodava o Yosemite. Durante a configuração na primeira inicialização do sistema, ele me avisou que não seria possível restaurar as informações do TimeMachine, enquanto não atualizasse o OS. Alguém saberia me dizer se tenho como restaurar esse backup, sem ter que atualizar para o Yosemite? Citar
Alan Leitão Postado 18 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2014 Restaurar o backup funcional (espelho ou pasta de usuário completa com configurações) não é possível, mas os arquivos serão. Basta abrir o disco no Finder e copiar seus arquivos. Citar
David Charlie Postado 19 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2014 Olá, minha pergunta é diferente, mas com relação ao backup. Tenho um macbook pro há algum tempo e adquiri recentemente um Mac Mini 2011. No uso de Assistente de Migração(via HD externo Time Machine com USB), ele para em "XX minutos para completar". Já fiz duas vezes e sempre para em "14 minutos para completar" - isso que já rodou 4 horas seguidas sem sair desse minuto. Citar
Alan Leitão Postado 19 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2014 Olá, minha pergunta é diferente, mas com relação ao backup. Tenho um macbook pro há algum tempo e adquiri recentemente um Mac Mini 2011. No uso de Assistente de Migração(via HD externo Time Machine com USB), ele para em "XX minutos para completar". Já fiz duas vezes e sempre para em "14 minutos para completar" - isso que já rodou 4 horas seguidas sem sair desse minuto. Comportamento estranho. Tente usar o utilitário de disco do instalador do OS X para reparar as permissões do disco de backup para depois tentar restaurar. Citar
David Charlie Postado 19 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2014 Comportamento estranho. Tente usar o utilitário de disco do instalador do OS X para reparar as permissões do disco de backup para depois tentar restaurar. Na verdade o Yosemite já está instalado. Tentar reinstalar ele? A única coisa que fiz antes de tentar restaurar foi pegar o segundo drive(que está apagado) e formatar ele para usar seus 500gb. Citar
Alan Leitão Postado 21 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2014 Na verdade o Yosemite já está instalado. Tentar reinstalar ele? A única coisa que fiz antes de tentar restaurar foi pegar o segundo drive(que está apagado) e formatar ele para usar seus 500gb. Então tente fazer a reparação das permissões do seu disco de backup com o utilitário de disco. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.