Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook esquentando de mais


S t o n e

Posts Recomendados

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Veja se a configuração está em economica, normal ou melhor. Sobre esquentar, isso depende do seu uso, demorou uns dois meses para que eu ouvisse a ventoinha ligando, vi que o dia em questão estava muito quente e estava configurado para better (melhor), passei para normal e agora não costuma esquentar tanto assim. Sobre as memorias não se procupe, o meu também tem 4G e não foi por isso que esquentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé eu comecei a me preocupar justo por causa das ventoinhas.. elas agora se eu ligo dá ums 30-60 min e começa a esquentar bastante, ultimamente está quente aqui na cidade mas ontem estava até que friozinho e o mac ainda esquentou.. e está em Normal..

Aproveitando o tópico.. tu sabes como poe a tela de login para digitar a senha quando liga o mac?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé eu comecei a me preocupar justo por causa das ventoinhas.. elas agora se eu ligo dá ums 30-60 min e começa a esquentar bastante, ultimamente está quente aqui na cidade mas ontem estava até que friozinho e o mac ainda esquentou.. e está em Normal..

Aproveitando o tópico.. tu sabes como poe a tela de login para digitar a senha quando liga o mac?

Um pente de memória a mais gera sim mais calor. Mas não tanto.

Um pente de memória a mais consome mais energia. Um pouco..... digamos que no máximo meia hora a menos na bateria.

Para colocar senha.... vá em preferencias do sistema... segurança... e marque a "desativar inicio de sessão automatico"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estava vendo agora... estava 2:00 quando tirei a fonte.. oque já é pouco e em questão de 30 minutos foi para 49 minutos restantes!

a coisa não está certa @_@

Deve ser algum problema na ventilação...

alguma ventoinha defeituosa..... alguma sujeira....

peças mais quentes são mais suscetíveis a erros.... consumindo mais energia....

digo.... é uma suspeita.... pois não consigo ter mais idéias

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

A memória pode alterar autonomia da bateria e/ou temperatura do aparelho, porém a mudança é tão pequena que não lhe causaria problemas nem seria tão percebida.

Por exemplo uma memória com Latencia menor ou maior (se comparado a original), mesmo trabalhando com a mesma frequencia, terá consumo e temperatura diferente. Posso citar o uso de DDR2-667 com latência em 5-5-5 com consumo de 1,5v e também DDR2-667 com latência 4-4-4 e consumo 1,8v. Essa última citada, consumirá mais tensão, esquentará um pouco mais, porém será mais veloz ao acesso de seu conteúdo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...