Postado 9 de fevereiro de 200818 anos comment_6439 Quando eu comprei meu Mac, na caixa, ele veio com o TIger instalado. Como eu ja tinha um G4 antes, com o Tiger, eu ja fui logo instalando o Leopard, nem mexi no Tiger. Como eu trabalho com edicao de videos, alguns programas ainda nao estao rodando perfeito no 10.5, e resolvi voltar pro 10.4 mesmo. Tem hora que eu me arrependo. O leopard e muito animal. Eu uso i iStat Menu aqui, e sou meio que bitolado com esse lance dos programas ficarem comendo memoria, CPU, etc. CARAMBA, o Tiger nao come nada. O CPU fica paradao. Nem mexe. A Memoria, ocupa muito pouco. Nao sei se quando sair o Update 10.5.2, eu vou voltar. Sou um cara que prezo muito a Velocidade. E nisso, o Tiger ganha de longe. Creio eu que os caras da Apple nao estao sabendo (10.5.1) usar todo o desempendo da maquina, e espero que corrigam isso no novo. Alguem teve alguma experiencia parecida ? Denunciar
Postado 9 de fevereiro de 200818 anos comment_6488 Você que edita vídeo, eu uso o Final Cut Pro 6 no meu Macbook com o Leopard e roda tranquilamente, igual ao SO anterior, pro Tiger eu não volto. Denunciar
Postado 9 de fevereiro de 200818 anos comment_6490 Olha. Tenho um G5 2.0 com 1 Gb RAM e 128 VGA... To no Tiger e com FCP5... Se alguem me arranjar o FCP6 + Leopard, eu posso dizer qual dos dois setups é melhor! Denunciar
Postado 10 de fevereiro de 200818 anos Autor comment_6499 Olha.Tenho um G5 2.0 com 1 Gb RAM e 128 VGA... To no Tiger e com FCP5... Se alguem me arranjar o FCP6 + Leopard, eu posso dizer qual dos dois setups é melhor! eu te empresto, eu tenho aqui...se vc for de SP, e so me dar um tok. Intao, eu nao posso usar o Final Cut 6. Trabalho com montagem com a Globo, com a CINE, com a O2...e essa galera ainda nao ta usando. E FC6 esta repleto de bugs, igual o Leopard.(tente fazer um DVD apartir de um arquivo HD...depois me conte). Esse lance de montagem, o povo fica meio cabreiro pra usar software novo, sem correcoes, etc. Mais, eu vou tentar o leopard aqui denovo, instalei agora de manha. Depois que vc acostuma com ele, e complicado usar o Tiger dinovo.... Vou dar mais uma chance....vamos ver. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.