Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Voltei pro Tiger.

Featured Replies

Postado

Quando eu comprei meu Mac, na caixa, ele veio com o TIger instalado.

Como eu ja tinha um G4 antes, com o Tiger, eu ja fui logo instalando o Leopard, nem mexi no Tiger.

Como eu trabalho com edicao de videos, alguns programas ainda nao estao rodando perfeito no 10.5, e resolvi voltar pro 10.4 mesmo.

Tem hora que eu me arrependo. O leopard e muito animal.

Eu uso i iStat Menu aqui, e sou meio que bitolado com esse lance dos programas ficarem comendo memoria, CPU, etc.

CARAMBA, o Tiger nao come nada. O CPU fica paradao. Nem mexe. A Memoria, ocupa muito pouco.

Nao sei se quando sair o Update 10.5.2, eu vou voltar. Sou um cara que prezo muito a Velocidade. E nisso, o Tiger ganha de longe.

Creio eu que os caras da Apple nao estao sabendo (10.5.1) usar todo o desempendo da maquina, e espero que corrigam isso no novo.

Alguem teve alguma experiencia parecida ?

• Respostas 3
  • Visualizações 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Você que edita vídeo, eu uso o Final Cut Pro 6 no meu Macbook com o Leopard e roda tranquilamente, igual ao SO anterior, pro Tiger eu não volto.

Postado

Olha.

Tenho um G5 2.0 com 1 Gb RAM e 128 VGA...

To no Tiger e com FCP5...

Se alguem me arranjar o FCP6 + Leopard, eu posso dizer qual dos dois setups é melhor!

Postado
  • Autor
Olha.

Tenho um G5 2.0 com 1 Gb RAM e 128 VGA...

To no Tiger e com FCP5...

Se alguem me arranjar o FCP6 + Leopard, eu posso dizer qual dos dois setups é melhor!

eu te empresto, eu tenho aqui...se vc for de SP, e so me dar um tok.

Intao, eu nao posso usar o Final Cut 6. Trabalho com montagem com a Globo, com a CINE, com a O2...e essa galera ainda nao ta usando. E FC6 esta repleto de bugs, igual o Leopard.(tente fazer um DVD apartir de um arquivo HD...depois me conte). Esse lance de montagem, o povo fica meio cabreiro pra usar software novo, sem correcoes, etc.

Mais, eu vou tentar o leopard aqui denovo, instalei agora de manha. Depois que vc acostuma com ele, e complicado usar o Tiger dinovo....

Vou dar mais uma chance....vamos ver.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.