Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

comprar macbook white que quebra fácil ou unibody bomba?


rafael0608

Posts Recomendados

Também acho que o unibody vale a pena se você puder pagar. Ele possue processamento melhor, melhor performance de video (mesmo os white com geforce tem ram compartilhada ddr2 em vez de ddr3 como o uni), maior hd, melhor tela (led em vez de lcd), mais leves, bonitos e resistentes, trackpad multitouch maior e mais confortável e teclado melhor (mais resistente). Além disso ele irá ´durar´ mais tempo já que o white hoje em dia é um modelo remanescente que ficou só no low-end e será em breve retirado do mercado. Pegar uma máquina para vê-la sair do mercado menos de um ano após a compra come muito o valor dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um White a poucos meses e nada de problemas. A versão de aluminio com certeza seria minha escolha, caso tivesse um pouco mais de grana sobrando para compra-lo... Hoje estou feliz com meu white, mas pretendo comprar um unibody final do ano qndo sair um Rev. A para ele...

Obs.: Não é muito justo comparar MAC e PC tendo em vista que utilizam sistemas operacionais diferente. Por exemplo 2Gb em um MAC terá efeito diferente se comparado com um PC tb utilizando 2Gb no windows Vista. Sem contar que placas mãe com chipset Intel na maioria dos PC utilizam versão GM (doméstica) e o MAC utiliza PM (performance)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo vi comentários de que "50% das unidades vem boas e 50% das unidades ruins" e depois vi um ótimo post do Godoy e é óbvio que o valor é muito menor do que 50% (o que é mais provável, alguém criar um tópico "Como meu Unibody é ótimo" ou "Meu Unibody deu pau!!!" ?? óbvio que quase ninguém que não teve problema criou tópico), mas que seja, se comprar uma máquina dessas com problema, não é só levar na assistência da Apple que eles arrumam ou trocam ???? Já tive problemas com iPod e Mighty Mouse com defeito que foi trocado na hora. Não sei exatamente como funciona a garantia pra Notebooks, mas pro iPod e pro Mouse foi muito fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu passei meses pesquisando e tentando viabilizar a compra de um "super notebook" para uso no trabalho, em casa, hobby, etc. Eu era um heavy user de Windows e poucas pessoas me recomendavam arriscar na compra de um Apple: "produto caro, nada a ver, complicado demais, nada funciona em OS X, Apple é só modinha..."

Comprei um MacBook white (modelo mais recente, com GeForce, etc).

Sem palavras. NUNCA mais volto para o sistema antigo, lento, complicado, cheio de bugs, vírus, etc.

Hoje em dia um Apple é compatível com qualquer hardware, muito diferente do que era há alguns anos. Puro preconceito de quem não conviveu com um.

Infelizmente não pude comprar um unibody, mas estou muito satisfeito com a aquisição. Vale cada centavo. É uma experiência irreversível.

Compre, experimente e ganhe tempo, além de aplicações sensacionais.

Se a carcaça quebra, a Apple troca. Se não quebra, pouco importa, pois você vai querer migrar para um modelo superior. Além disso, a Apple não é uma empresa qualquer que brinca com seus consumidores tão exigentes no mundo todo. Se estão relançando o white no mercado mundial, significa que há demanda. Não à toa, o white novo está esgotado em todas as lojas brasileiras e todo o estoque enviado ao Brasil esgotou-se em poucos dias.

Espero que tenha ajudado a resolver sua dúvida e de muitos outros.

Enjoy!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que problemas? Eu tenho um Macbook unibody e ele não tem nenhum problema. Pelo contrário, é o melhor computador que eu já usei.

Seguindo o Andre Mazzucco: Que problemas? Eu tenho um Macbook unibody e ele não tem nenhum problema. Pelo contrário, é o melhor computador que eu já usei. [2]

Tenho 2 aluminum unibody (early 2009) um 2.0 e um 2.4... ambos perfeitos....

MELHOR MAC QUE JA COMPREI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu fiquei na mesma dúvida, optei pelo MacBook White por ser mais barato, e ainda ia sobrar uma grana, e tipo, se o povo fala que não suja muito, é mentira, suja sim, e é um saco ficar limpando, o meu rachou perto da saída de ar, quase invisivel mais rachou, e se tiver grana, vá sem dúvida de unibody, eu me arrependo um pouquinho, mais tô feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...