Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleKeyboardLayouts.bundle


Alucasam

Posts Recomendados

Olá pessoal do mac magazine, sou um usuário assíduo do site a bastante tempo e acabei de comprar meu primeiro Macbook, pois bem, como todo novo usuário tô funçando ele total <_< e descobrir que ele ñ acentua =/ tentei instalar um tipo de plugin (U.S. Internacional) no seguinte diretório Macintosh HD/Sistema/Biblioteca/Keyboard Layouts, coloquei esse plugin nessa pasta + ñ funcionou, só que aí vim descobrir que eu que botei esse plugin na pasta errada quando deletei um arquivo que tem o nome AppleKeyboardLayouts.bundle, quando deletei esse arquivo pediu minha senha de administrador e deletou, quando reiniciei o Mac, ele ñ tecla mais :(. Percebi isso por causa do arquivo que eu deletei, + aí quando tento colocar ele na pasta original ele pede minha senha de administrador + vem meu problema de ñ poder teclar de jeito nenhum!! :(

Alguém, pelo amor de Deus tem como me ajudar??? Alguma coisa, sei lá, como por exemplo no windows que tem aquela parada de restaurar o sistema pra uns dias atrás ou remover minha senha de administrador (+ sem pedir senha plis!)

Qualquer coisa fico mt agradecido! :P Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Você pode abrir as 'Preferências do Sistema' e ir em 'Internacional', lá e marcar 'Visualizador de teclado' e embaixo marcar 'Mostrar o menu de entrada na barra de menus', na barra de menus vai aparecer uma bandeira do Brasil (se estiver nessa lingua), clicando nela tem o item 'Mostrar visualizador de teclado', com ele você pode digitar qualquer coisa com o mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo clicando nessa bandeira do Brasil não vai funcional o teclado. Tem que instalar um pacote com nome brasileiro.

Usei essa dica e funcionou:

http://pcworld.uol.com.br/dicas/2007/10/09...-09.6034571956/

Agora quanto esse seu problema vou ficar devendo...

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pede pra alguém esse arquivo e coloca nele no lugar, geralmente funciona... uma vez eu deletei o desktop/screensaver.prefpane sem querer, ai eu peguei essse arquivo com outra pessoa e funcionou sem problemas, outra vez eu deletei sem querer toda a pasta utility do Mac, tb fiz a mesma coisa, peguei a pasta utility de outro mac igual ao meu e funcionou sem problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Então, na verdade é em Library/KeyboardLayouts

você joga la dentro, eu tenho um U.S Internacional, me manda um e-mail que eu te mando o layout

funciona lindo com todos os acentos ;)

jbonatelli@aol.com

iChat - mactrust@mac.com

Editado por Trust
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...