pepeho Postado 15 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2014 (editado) Uso o Mail da Apple e o filtro de Spam sempre funcionou. Desde a atualização para o Yosemite, ele parou de funcionar. Procurando no site da Apple, recomendaram desativar e ativar o sistema e também redefinir o filtro, tudo sem sucesso. Todo o Spam, que ia para caixa indesejadas, agora ficam na Entrada e, mesmo marcando todas como indesejadas há dias, ele não aprende. Ajuda? Editado 15 de dezembro de 2014 por pepeho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaRrApaTtO Postado 9 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2015 tendo notado o mesmo problema... alguém pode ajudar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.