Gusy Postado 15 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2014 Então o problema da sua máquina virtual seja a forma como ela manipula o controlador USB. Tentou com outro pendrive só para ter certeza que ele não é o causador do Kernel Panic? Esse símbolo de proibido indica que não é possível iniciar com o drive selecionado. Se for o seu pendrive, ele não é bootável. Quanto ao erro citado, ele se refere à problemas de conexão com os servidores da Apple. Esses problemas podem ter origem em proxys, firewalls ou seu provedor bloqueando portas necessárias para o acesso. Amanhã tentarei com o VMWareSim, tentei outros pen drives, e kp do mesmo jeito Mas se o pen drive não é bootavel, porque aparece o ícone no startup e ainda escrito "EFI BOOT" algo assim?, lembrando que esse símbolo aparece também com o dvd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alan Leitão Postado 15 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2014 Amanhã tentarei com o VMWare Sim, tentei outros pen drives, e kp do mesmo jeito Mas se o pen drive não é bootavel, porque aparece o ícone no startup e ainda escrito "EFI BOOT" algo assim?, lembrando que esse símbolo aparece também com o dvd Não deveria aparecer EFI BOOT. Deveria aparecer o nome "Install OS X Yosemite". O pendrive está corrompido então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gusy Postado 15 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2014 Não deveria aparecer EFI BOOT. Deveria aparecer o nome "Install OS X Yosemite". O pendrive está corrompido então.Não utilizei o Yosemite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gusy Postado 15 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2014 Utilizei o Lion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alan Leitão Postado 15 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2014 Utilizei o Lion Então deveria aparecer "Install Mac OS X Lion". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gusy Postado 15 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2014 Então deveria aparecer "Install Mac OS X Lion".Vou procurar um procedimento pelo windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gusy Postado 15 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2014 RESOLVIDO!! Decidi deixar de lado as tentativas com a Virtual Machine e tentei um programinha chamado Trans Mac, a partir dele criei um instalador do Lion,bootei,particionei o mac e ele voltou a vida. Muito obrigado àqueles que me ajudaram, espero que esse tópico consiga ajudar a quem também sofre com o mesmo problema;) Cizenando G de Lima Junior 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
laurapinheiro Postado 15 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2014 Preciso de ajuda também, atualizei meu mac há cerca de uma semana. No começo tudo parecia normal, mas recentemente tentei gravar vídeos no PhotoBooth e notei que a partir de um minuto de gravação o vídeo começa a travar muito. O que devo fazer? Tentei resetar o PRAM mas não funcionou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alan Leitão Postado 16 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2014 RESOLVIDO!! Decidi deixar de lado as tentativas com a Virtual Machine e tentei um programinha chamado Trans Mac, a partir dele criei um instalador do Lion,bootei,particionei o mac e ele voltou a vida. Muito obrigado àqueles que me ajudaram, espero que esse tópico consiga ajudar a quem também sofre com o mesmo problema;) Que bom que você conseguiu resolver a questão! Parabéns! Preciso de ajuda também, atualizei meu mac há cerca de uma semana. No começo tudo parecia normal, mas recentemente tentei gravar vídeos no PhotoBooth e notei que a partir de um minuto de gravação o vídeo começa a travar muito. O que devo fazer? Tentei resetar o PRAM mas não funcionou... Laura, Você usou a ferramenta de procura do forum para saber se já tem algum tópico relacionado ao seu problema? Esse tópico tratou de problemas de inicialização em um MacBook. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dnbrasil Postado 31 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2014 RESOLVIDO!! Decidi deixar de lado as tentativas com a Virtual Machine e tentei um programinha chamado Trans Mac, a partir dele criei um instalador do Lion,bootei,particionei o mac e ele voltou a vida. Muito obrigado àqueles que me ajudaram, espero que esse tópico consiga ajudar a quem também sofre com o mesmo problema;) Cara, eu fiz a msm coisa, só que meu pendrive nao aparece no mac quando vou escolher o boot. Voce fez alguma coisa diferente dos tutoriais ? Eu tenteni com mavericks e com lion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.