Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOCORRO- PROBLEMAS COM MacBook


Gusy

Posts Recomendados

Então o problema da sua máquina virtual seja a forma como ela manipula o controlador USB. Tentou com outro pendrive só para ter certeza que ele não é o causador do Kernel Panic?

Esse símbolo de proibido indica que não é possível iniciar com o drive selecionado. Se for o seu pendrive, ele não é bootável.

Quanto ao erro citado, ele se refere à problemas de conexão com os servidores da Apple. Esses problemas podem ter origem em proxys, firewalls ou seu provedor bloqueando portas necessárias para o acesso.

Amanhã tentarei com o VMWare

Sim, tentei outros pen drives, e kp do mesmo jeito

Mas se o pen drive não é bootavel, porque aparece o ícone no startup e ainda escrito "EFI BOOT" algo assim?, lembrando que esse símbolo aparece também com o dvd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã tentarei com o VMWare

Sim, tentei outros pen drives, e kp do mesmo jeito

Mas se o pen drive não é bootavel, porque aparece o ícone no startup e ainda escrito "EFI BOOT" algo assim?, lembrando que esse símbolo aparece também com o dvd

Não deveria aparecer EFI BOOT. Deveria aparecer o nome "Install OS X Yosemite". O pendrive está corrompido então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESOLVIDO!!

Decidi deixar de lado as tentativas com a Virtual Machine e tentei um programinha chamado Trans Mac, a partir dele criei um instalador do Lion,bootei,particionei o mac e ele voltou a vida.

Muito obrigado àqueles que me ajudaram, espero que esse tópico consiga ajudar a quem também sofre com o mesmo problema;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda também, atualizei meu mac há cerca de uma semana. No começo tudo parecia normal, mas recentemente tentei gravar vídeos no PhotoBooth e notei que a partir de um minuto de gravação o vídeo começa a travar muito. O que devo fazer? Tentei resetar o PRAM mas não funcionou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESOLVIDO!!

Decidi deixar de lado as tentativas com a Virtual Machine e tentei um programinha chamado Trans Mac, a partir dele criei um instalador do Lion,bootei,particionei o mac e ele voltou a vida.

Muito obrigado àqueles que me ajudaram, espero que esse tópico consiga ajudar a quem também sofre com o mesmo problema;)

Que bom que você conseguiu resolver a questão! Parabéns!

Preciso de ajuda também, atualizei meu mac há cerca de uma semana. No começo tudo parecia normal, mas recentemente tentei gravar vídeos no PhotoBooth e notei que a partir de um minuto de gravação o vídeo começa a travar muito. O que devo fazer? Tentei resetar o PRAM mas não funcionou...

Laura,

 

Você usou a ferramenta de procura do forum para saber se já tem algum tópico relacionado ao seu problema? Esse tópico tratou de problemas de inicialização em um MacBook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

RESOLVIDO!!

Decidi deixar de lado as tentativas com a Virtual Machine e tentei um programinha chamado Trans Mac, a partir dele criei um instalador do Lion,bootei,particionei o mac e ele voltou a vida.

Muito obrigado àqueles que me ajudaram, espero que esse tópico consiga ajudar a quem também sofre com o mesmo problema;)

 

Cara, eu fiz a msm coisa, só que meu pendrive nao aparece no mac quando vou escolher o boot. Voce fez alguma coisa diferente dos tutoriais ? Eu tenteni com mavericks e com lion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...