Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira carga Iphone 6+


Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Velha discussão.....

 

Na boa, as atuais baterias não precisam de longas cargas como você cita.

 

Segue algum artigo (use sempre o Google!) sobre este:

 

https://discussions.apple.com/thread/6542986?start=0&tstart=0

 

O negocio é: carregue até 100% e pode já usar. Se carregar enquanto dorme, sem problemas. Agora nunca deixei sempre chegar a 0% e depois esperar um tempo para carregar, pois você pode ferrar a bateria, diferentemente de como era antigamente, sempre carregue.

Editado por DanErick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, é necessário dar uma primeira carga longa de 8~12 horas com o aparelho desligado no iphone 6+?

Desculpem se já tem algum tópico falando sobre isso, procurei e não achei.

Não precisa, só carregar até os 100% e pronto. Se vier com alguma carga, usa antes de carregar até os 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mitos, mitos e mais mitos...

Ligue e use... Carregue... Use... Carregue... Use... Carregue... Só não deixe zerar. Sempre carregue e use... Carregue... Use... Carregue... Use... Carregue... Assim até você cansar dele e partir para o iPhone 6s plus ou 7 plus... E continuar carregando e usando...

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mitos, mitos e mais mitos...

Ligue e use... Carregue... Use... Carregue... Use... Carregue... Só não deixe zerar. Sempre carregue e use... Carregue... Use... Carregue... Use... Carregue... Assim até você cansar dele e partir para o iPhone 6s plus ou 7 plus... E continuar carregando e usando...

 

Li em alguns lugares, não sei se no próprio site da Apple, que recomenda-se deixar descarregar o aparelho por completo uma vez por mês mais ou menos. Até que ponto ajuda na durabilidade, não sei, mas faço isso com meus iGadgets.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li em alguns lugares, não sei se no próprio site da Apple, que recomenda-se deixar descarregar o aparelho por completo uma vez por mês mais ou menos. Até que ponto ajuda na durabilidade, não sei, mas faço isso com meus iGadgets.

Já li isso também, fiz algumas vezes, mas não tenho comprovação se realmente melhora e/ou interfere em algo. Não notei nenhuma melhora na prática.

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li em alguns lugares, não sei se no próprio site da Apple, que recomenda-se deixar descarregar o aparelho por completo uma vez por mês mais ou menos. Até que ponto ajuda na durabilidade, não sei, mas faço isso com meus iGadgets.

 

Já li isso também, fiz algumas vezes, mas não tenho comprovação se realmente melhora e/ou interfere em algo. Não notei nenhuma melhora na prática.

 

Isto era, até publicado pela Apple, para baterias antigas (até iPhones 4). Do 4s para frente é este ponto de usa/carregar como cita o Magno.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...