maneirinho Postado 13 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2014 Estou com OS YOSEMITE, assim que atualizei OS o som so funcionava com fone de ouvido, mas agora piorou, parou de funcionar até com fone. Quando inicio o mac ele toda a musica de inicio porem nao aparece nenhum drive de som. Alguém pode me ajudar, como instalar/atualizar os drives de audio do meu mac ?
Alan Leitão Postado 14 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2014 Isso aconteceu logo após a instalação do Yosemite mesmo? Ou você está associando a mudança do SO com o problema? Se o seu controlador de áudio não pifou, pode ser um problema com a kext do chip de áudio. Tente reparar as permissões do disco e se não surtir efeito, reinstale o sistema. Na pior das hipóteses, faça um downgrade para ver como se comporta o sistema. maneirinho 1
maneirinho Postado 14 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Postado 14 de dezembro de 2014 Isso aconteceu logo após a instalação do Yosemite mesmo? Ou você está associando a mudança do SO com o problema? Se o seu controlador de áudio não pifou, pode ser um problema com a kext do chip de áudio. Tente reparar as permissões do disco e se não surtir efeito, reinstale o sistema. Na pior das hipóteses, faça um downgrade para ver como se comporta o sistema. Alan, Quando inicio, ele toca a musica de inicialização. Meu audio nao esta queimado. Nao tenho o disco de inicializacao, consigo fazer downgarde sem disco ? Alan, Quando inicio, ele toca a musica de inicialização. Meu audio nao esta queimado. Nao tenho o disco de inicializacao, consigo fazer downgarde sem disco ? Ou tem como instalar os drives de audio?
Alan Leitão Postado 14 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2014 (editado) Você pode reinstalar usando a partição de recovery iniciando o computador com as teclas command+r pressionadas. Para fazer o downgrade você precisará usar o internet recovery iniciando o computador com as teclas option+command+r. Você também pode ler mais sobre ambos os recursos aqui. Editado 14 de dezembro de 2014 por Alan Leitão
Mig Polli Postado 6 de abril de 2015 Denunciar Postado 6 de abril de 2015 Estou com o mesmo problema no meu MBA, mas já usava o Yosemite ha alguns meses. Já reinstalei o OS e nada. Resetei/limpei SMC e PRAM, nada. Alguma ideia? :/
Alan Leitão Postado 11 de abril de 2015 Denunciar Postado 11 de abril de 2015 Estou com o mesmo problema no meu MBA, mas já usava o Yosemite ha alguns meses. Já reinstalei o OS e nada. Resetei/limpei SMC e PRAM, nada. Alguma ideia? :/ Quando você reinicia ouve o som de inicialização?
Ulisses Oliveira Postado 2 de outubro de 2020 Denunciar Postado 2 de outubro de 2020 Pessoal, estou com o mesmo problema, Meu OS é o Sierra, após uma atualização, após reiniciar, o som do meu MAC simplesmente sumiu. Não toca mais nem quando inicia... Já tentei de tudo, inclusive retornar as configurações de fábrica e nada. Não aparece os dispositivos de áudio. Há como inserir/instalar por algum executavel? já não sei mais o que fazer!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora