Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

<_< Olá Povo... Ganhei o Iphone e comecei a usá-lo somente este mês, estou com muitas dificuldades pois veio de Fora e está desbloqueado. Baixei o Kite e me arrependi pois travou várias ferramentas, inclusive o teclado para telefonia.

Gostaria de saber qual modo mais fácil para manuseá-lo via PC como baixar arquivos e etc. Não tenho um plano com a Claro para usar a internet e tá ficando caro pois nem sempre acho um lugar com wifi;

Alguém pode me ajudar???

Abraços!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Karla,

bem-vinda ao fórum

acho que postou no assunto errado mas blz, o certo seria Gadgets.

O iPhone não é difícil utilizar mas tem algumas regras, se ele estiver desbloqueado precisa fazer o "jailbreack" libera-lo para utilizar vários programas, se for o 3G muito cuidado ao atualizar pelo iTunes, provavelmente vai bloquear o aparelho, tem muita informação aqui no fórum.

Postado
Karla,

bem-vinda ao fórum

O iPhone não é difícil utilizar mas tem algumas regras, se ele estiver desbloqueado precisa fazer o "jailbreack" libera-lo para utilizar vários programas, se for o 3G muito cuidado ao atualizar pelo iTunes, provavelmente vai bloquear o aparelho, tem muita informação aqui no fórum.

Postado

Obrigada Rafa,

Me desculpe pelo equívoco e vou procurar sobre este jailbreack <_<

Abraços!

Karla,

bem-vinda ao fórum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.8k
    • Total de Posts
      468k
  • Criar Novo...