Karla Garcia Postado 15 de março de 2009 Denunciar Postado 15 de março de 2009 Olá Povo... Ganhei o Iphone e comecei a usá-lo somente este mês, estou com muitas dificuldades pois veio de Fora e está desbloqueado. Baixei o Kite e me arrependi pois travou várias ferramentas, inclusive o teclado para telefonia. Gostaria de saber qual modo mais fácil para manuseá-lo via PC como baixar arquivos e etc. Não tenho um plano com a Claro para usar a internet e tá ficando caro pois nem sempre acho um lugar com wifi; Alguém pode me ajudar??? Abraços!
rafasnn Postado 15 de março de 2009 Denunciar Postado 15 de março de 2009 Karla, bem-vinda ao fórum acho que postou no assunto errado mas blz, o certo seria Gadgets. O iPhone não é difícil utilizar mas tem algumas regras, se ele estiver desbloqueado precisa fazer o "jailbreack" libera-lo para utilizar vários programas, se for o 3G muito cuidado ao atualizar pelo iTunes, provavelmente vai bloquear o aparelho, tem muita informação aqui no fórum.
Karla Garcia Postado 15 de março de 2009 Autor Denunciar Postado 15 de março de 2009 Karla,bem-vinda ao fórum acho que postou no assunto errado mas blz, o certo seria Gadgets. O iPhone não é difícil utilizar mas tem algumas regras, se ele estiver desbloqueado precisa fazer o "jailbreack" libera-lo para utilizar vários programas, se for o 3G muito cuidado ao atualizar pelo iTunes, provavelmente vai bloquear o aparelho, tem muita informação aqui no fórum.
Karla Garcia Postado 15 de março de 2009 Autor Denunciar Postado 15 de março de 2009 Obrigada Rafa, Me desculpe pelo equívoco e vou procurar sobre este jailbreack Abraços! Karla,bem-vinda ao fórum acho que postou no assunto errado mas blz, o certo seria Gadgets. O iPhone não é difícil utilizar mas tem algumas regras, se ele estiver desbloqueado precisa fazer o "jailbreack" libera-lo para utilizar vários programas, se for o 3G muito cuidado ao atualizar pelo iTunes, provavelmente vai bloquear o aparelho, tem muita informação aqui no fórum.
RodCopa Postado 17 de março de 2009 Denunciar Postado 17 de março de 2009 Pra te ajudar Karla toma aqui um tutorial mole mole de como realizar o jailbreak no seu iPhone!! http://www.forumdoiphone.com.br/index.php?...orial+jailbreak Abs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora