Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone perde conexão quando entre em repouso


Posts Recomendados

Boa noite pessoal. Dês de o iOS 7 notei que o iPhone perde conexão com o Wi-Fi quando entra em repouso, ou seja, com a tela apagada. Não sei se acontece com o 3G/4G pois não uso a rede de dados. Este problema aconteceu no meu iPhone 4, no 5s e agora no 6; e no 5c e no 6 plus da minha esposa. Aconteceu no iPad mini e agora no iPad 4. Não parece problema de hardware, visto que o mesmo problema aconteceu em vários dispositivos diferentes... Seria algum bug que persiste dês de o iOS 7 ou é um recurso de economia de energia que possa ser desabilitado? Alguém já notou isso é sabe como resolver?

Obrigado pelo espaço! Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Quando o iPhone entra em repouso é normal o sinal do Wi-Fi desaparecer. Quando você o ativa (home), aparece 3G ou 4G, logo depois aparece novamente o sinal do Wi-Fi. Porém, quando em repouso, ele não perde a conexão com a rede sem fio. No iPad é a mesma coisa. É isso que está acontecendo com o seu?

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Não, magno fh, quando eles entram em repouso, perdem completamente a conexão com as redes sem fio... A conexão só é reestabelecida alguns segundos após ativados.

Olá Danilo, conforme coloquei acima, isso é normal. Apenas quando estão ligados ao carregador, em repouso, a rede Wi-Fi permanece ativa. É o momento em que o sistema faz backup no iCloud automaticamente, se o mesmo estiver ativo, claro! Não há nenhum defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é normal aqui testei todos acontecem isto minha filha e esposa usam pre pago e nem porque mudou para rede celular chegou a descontar créditos dela acho que deve alterar só o ícone por algum erro de software mais mantém no wi fi pois no gerenciador do meu cisco todos estão lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo acontecia esse mesmo problema.. estava conectado e a tela bloqueava.... eu parava de receber emails, whatsapp etc... qdo ia ver, ele estava desconectado.. ao desbloquear, ele reconectava..

eu "resolvi"restaurando os ajustes de rede....

as vezes volta a acontecer.... ai eu restauro de novo... mas esse as vezes é quase raro de acontecer... 

talvez se restaurar ajude em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu eu só consegui resolver baixando novamente todo o iOS e formatando o dispositivo sem voltar do backup. Ah sim vale lembrar o meu roteador antigo (dlink) fazia isso também independente do procedimento acima, só depois que mudei de roteador e formatei ele do zero voltou. Aconteceu iPhone 3GS, 4S, 5, no 5C eu já conhecia a manobra e no 6 e 6 Plus nunca aconteceu ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...