Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PlayStation One - 20 anos] Vamos falar sobre games nostálgicos!


Gustavo Jaccottet

Posts Recomendados

Fala Galera,

 

Ganhei meu PS1 em Dezembro de 1996 e o primeiro jogo que zerei foi Courier Crisis, mas meu jogo predileto sempre foram os da franquia NBA Live, da EA.

 

E vocês?

 

Abs.

 

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tive PS1, mas jogava muito no de um primo, às vezes ele me emprestava. Madrugadas inteiras jogando FF8, nem via o tempo passar. RE2 tomou um bom tempo também, fiquei perdido em várias partes, mas claro que bem menos que o FF8.

 

Nos de luta, o que mais o povo jogava aqui era Tekken 2 e Soul Edge.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, são tantos, difícil até listar... FF7; Harvest Moon: Back to Nature; Parasite Eve 1; MK Mythologie Sub Zero; Micro Machines 3D; Chrono Cross / Trigger; Xenogears; Metal Slug; e por ai vai... Indiscutivelmente o melhor

 

console de todos os tempos (para mim). 

 

Bom, aproveitando o tópico, alguém sabe se já é possível emular o PS1 de forma decente no MAC? E no caso conseguiria usar o controle do PS3 por bluetooth? Estou querendo muito jogar os clássicos e estou tento

 

dificuldades em emular no mac. Alguém poderia ajudar? 

Editado por Shagahod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, são tantos, difícil até listar... FF7; Harvest Moon: Back to Nature; Parasite Eve 1; MK Mythologie Sub Zero; Micro Machines 3D; Chrono Cross / Trigger; Xenogears; Metal Slug; e por ai vai... Indiscutivelmente o melhor

 

console de todos os tempos (para mim). 

 

Bom, aproveitando o tópico, alguém sabe se já é possível emular o PS1 de forma decente no MAC? E no caso conseguiria usar o controle do PS3 por bluetooth? Estou querendo muito jogar os clássicos e estou tento

 

dificuldades em emular no mac. Alguém poderia ajudar? 

 

 

Já criaste tópico sobre emuladores de PS1, aqui é para falar sobre jogos dele que gostamos de lembrar ou mesmo jogar atualmente.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Die Hard Trilogy era outro que eu adorava.

 

Havia também Rampage World Tour e os GTA 1 e 2, sendo que o 1 tinha as três cidades míticas: Vice City, Liberty City e San Andreas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resident evil 1 2 3 E need for speed porsche... Esse ultimo é do fundo do bau

Hahahahahahahaha

NFS Porche pra mim foi o melhor jogo da linha NFS. Eu tenho o CD de instalação até hoje funciona perfeitamente. De vez em quando desenterro ele e faço uma lan com mais três amigos pra jogar esse e DOOM 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...