Gustavo Jaccottet Postado 13 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2014 Fala Galera, Ganhei meu PS1 em Dezembro de 1996 e o primeiro jogo que zerei foi Courier Crisis, mas meu jogo predileto sempre foram os da franquia NBA Live, da EA. E vocês? Abs. Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andrey_stos Postado 13 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2014 Para mim, toda a saga "The king of fighters" é muito especial. Outros clássicos, que tem lugar reservado em meu coração rs: Tomb Raider, Yu-Gi-O e Duke Nukken. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 13 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2014 Não tive PS1, mas jogava muito no de um primo, às vezes ele me emprestava. Madrugadas inteiras jogando FF8, nem via o tempo passar. RE2 tomou um bom tempo também, fiquei perdido em várias partes, mas claro que bem menos que o FF8. Nos de luta, o que mais o povo jogava aqui era Tekken 2 e Soul Edge. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andrejm Postado 13 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2014 DRIVER!!! Melhor jogo de carro até hoje, altas derrapadas, super difícil passar em algumas fases. Bons tempos… Como sempre, cagaram nas últimas versões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 13 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2014 DRIVER!!! Melhor jogo de carro até hoje, altas derrapadas, super difícil passar em algumas fases. Bons tempos… Como sempre, cagaram nas últimas versões. Driver era muito legal mesmo. Não cheguei a terminar, mas gostei do jogo. andrejm 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
duenteee Postado 13 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2014 Resident evil 1 2 3 E need for speed porsche... Esse ultimo é do fundo do bau Hahahahahahahaha faustompc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 13 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jaciok Postado 13 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2014 (editado) De longe, o melhor jogo de PS1. Joguei por mais de 250 horas PS: Disponível na App Store Editado 13 de dezembro de 2014 por jaciok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 14 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2014 DRIVER era top!!!! Eu curtia F1 (95), Mortal Kombat Trilogy, Nascar, Need For Speed 1 (lembram desse)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 14 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2014 O Maddo tem razão... Tekken 2 era show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
moraeskk Postado 15 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2014 CTR, King of Fighters e Final Fantasy tão na memória até hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
duenteee Postado 15 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2014 E a ultima missao de DRIVER, sem cheat era praticamente impossivel, eu nunca consegui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 15 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2014 Me amarrava em jogar 007 The World is Not Enough e 007 Racing. Eu e meu irmão jogávamos por horas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Shagahod Postado 15 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2014 (editado) Nossa, são tantos, difícil até listar... FF7; Harvest Moon: Back to Nature; Parasite Eve 1; MK Mythologie Sub Zero; Micro Machines 3D; Chrono Cross / Trigger; Xenogears; Metal Slug; e por ai vai... Indiscutivelmente o melhor console de todos os tempos (para mim). Bom, aproveitando o tópico, alguém sabe se já é possível emular o PS1 de forma decente no MAC? E no caso conseguiria usar o controle do PS3 por bluetooth? Estou querendo muito jogar os clássicos e estou tento dificuldades em emular no mac. Alguém poderia ajudar? Editado 15 de dezembro de 2014 por Shagahod Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 15 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2014 Nossa, são tantos, difícil até listar... FF7; Harvest Moon: Back to Nature; Parasite Eve 1; MK Mythologie Sub Zero; Micro Machines 3D; Chrono Cross / Trigger; Xenogears; Metal Slug; e por ai vai... Indiscutivelmente o melhor console de todos os tempos (para mim). Bom, aproveitando o tópico, alguém sabe se já é possível emular o PS1 de forma decente no MAC? E no caso conseguiria usar o controle do PS3 por bluetooth? Estou querendo muito jogar os clássicos e estou tento dificuldades em emular no mac. Alguém poderia ajudar? Já criaste tópico sobre emuladores de PS1, aqui é para falar sobre jogos dele que gostamos de lembrar ou mesmo jogar atualmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Shagahod Postado 15 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2014 Já criaste tópico sobre emuladores de PS1, aqui é para falar sobre jogos dele que gostamos de lembrar ou mesmo jogar atualmente. Mas quase não consegui ajuda! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 15 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2014 Die Hard Trilogy era outro que eu adorava. Havia também Rampage World Tour e os GTA 1 e 2, sendo que o 1 tinha as três cidades míticas: Vice City, Liberty City e San Andreas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andrejm Postado 17 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2014 Resident evil 1 2 3 E need for speed porsche... Esse ultimo é do fundo do bau Hahahahahahahaha NFS Porche pra mim foi o melhor jogo da linha NFS. Eu tenho o CD de instalação até hoje funciona perfeitamente. De vez em quando desenterro ele e faço uma lan com mais três amigos pra jogar esse e DOOM 3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 17 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2014 Gostava muito do NFS 3 Hot Pursuit, foi o jogo de corrida que mais joguei (não sou muito fã do gênero corrida). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 17 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2014 Pulei do NFS II direto para o NFS Underground. Gosto bastante do gênero racing, especialmente Gran Turismo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.