Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PlayStation One - 20 anos] Vamos falar sobre games nostálgicos!

Gustavo Jaccottet

Posts Recomendados

Fala Galera,

Ganhei meu PS1 em Dezembro de 1996 e o primeiro jogo que zerei foi Courier Crisis, mas meu jogo predileto sempre foram os da franquia NBA Live, da EA.

E vocês?

Abs.

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tive PS1, mas jogava muito no de um primo, às vezes ele me emprestava. Madrugadas inteiras jogando FF8, nem via o tempo passar. RE2 tomou um bom tempo também, fiquei perdido em várias partes, mas claro que bem menos que o FF8.

Nos de luta, o que mais o povo jogava aqui era Tekken 2 e Soul Edge.  

Link para o comentário

DRIVER!!! Melhor jogo de carro até hoje, altas derrapadas, super difícil passar em algumas fases. Bons tempos… Como sempre, cagaram nas últimas versões.

Driver era muito legal mesmo. Não cheguei a terminar, mas gostei do jogo.

Link para o comentário

Nossa, são tantos, difícil até listar... FF7; Harvest Moon: Back to Nature; Parasite Eve 1; MK Mythologie Sub Zero; Micro Machines 3D; Chrono Cross / Trigger; Xenogears; Metal Slug; e por ai vai... Indiscutivelmente o melhor

console de todos os tempos (para mim). 

Bom, aproveitando o tópico, alguém sabe se já é possível emular o PS1 de forma decente no MAC? E no caso conseguiria usar o controle do PS3 por bluetooth? Estou querendo muito jogar os clássicos e estou tento

dificuldades em emular no mac. Alguém poderia ajudar? 

Editado por Shagahod
Link para o comentário

Nossa, são tantos, difícil até listar... FF7; Harvest Moon: Back to Nature; Parasite Eve 1; MK Mythologie Sub Zero; Micro Machines 3D; Chrono Cross / Trigger; Xenogears; Metal Slug; e por ai vai... Indiscutivelmente o melhor

console de todos os tempos (para mim). 

Bom, aproveitando o tópico, alguém sabe se já é possível emular o PS1 de forma decente no MAC? E no caso conseguiria usar o controle do PS3 por bluetooth? Estou querendo muito jogar os clássicos e estou tento

dificuldades em emular no mac. Alguém poderia ajudar? 

Já criaste tópico sobre emuladores de PS1, aqui é para falar sobre jogos dele que gostamos de lembrar ou mesmo jogar atualmente.   

Link para o comentário

Die Hard Trilogy era outro que eu adorava.

Havia também Rampage World Tour e os GTA 1 e 2, sendo que o 1 tinha as três cidades míticas: Vice City, Liberty City e San Andreas.

Link para o comentário

Resident evil 1 2 3 E need for speed porsche... Esse ultimo é do fundo do bau

Hahahahahahahaha

NFS Porche pra mim foi o melhor jogo da linha NFS. Eu tenho o CD de instalação até hoje funciona perfeitamente. De vez em quando desenterro ele e faço uma lan com mais três amigos pra jogar esse e DOOM 3.

Link para o comentário

Pulei do NFS II direto para o NFS Underground.

Gosto bastante do gênero racing, especialmente Gran Turismo. 

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      467.3k
  • Criar Novo...