Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virus =X


~MacMan~

Posts Recomendados

Eaw galera di novo , bom eu posso dizer que sou um usuario tramatizado pelo window$ , esse dias tava na web ai sabe qdo vc entra nakeles site ex google , mas vc digita um o a mais por exemplo intao aconteceu isso cmg..

e meu ipo tava concetado carregando , sera que pode ter entrado algum virus no meu mec ou ate msm no meu ipod ?

o ke vc axam que eu devo fazer ? formatar ( nao keria perder meus arkivos) , estou ate passando um antivirus aki =X

Conto c/ ajuda de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Usa esse site aki o (Traduz automaticamente) http://translate.google.com.br/translate_t?hl=pt-BR# ( u.u)

__________________________________________________________________

u.u eu sei escrever MAC , e que eu naum me adaptei ao apple keyboard ainda

ao inves de criticar meus erros de portugues , pq vc naum ajuda ?

<_<

Editado por ~MacMan~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera de novo , bom eu posso dizer que sou um usuario traumatizado pelo window$ , esses dias tava na web ai sabe quando vc entra nakeles sites, ex: google , mas vc digita um o a mais por exemplo intao aconteceu isso comigo..

e meu iPod tava concetado carregando , sera que pode ter entrado algum virus no meu mac ou ate msm no meu ipod ?

o que vc axam que eu devo fazer ? formatar ( nao keria perder meus arquivos) , estou ate passando um antivirus aki =X

Conto c/ ajuda de vcs

(Sem a pontuacao correta meu teclado naum esta em ABNT2)

e obg pela ajuda ein <_<

Editado por ~MacMan~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o que te faz pensar que o seu sistema foi infectado? O simples de fato de ter aberto uma página dessas não significa que o sistema foi infectado.

Pra começo de conversa o Mac OS X não "pega" vírus. Por enquanto, e pelo que se sabe, ele é suscetível a Trojans, que são outra espécie de praga vitual.

Mas para que o seu sistema seja infectado você tem de inserir sua senha de usuário em algum momento da navegação pelo tal site. Apareceu alguma janelinha pedindo sua senha? Você inseriu a senha? Não?! Então seu sistema não está infectado por nenhuma praga virtual!

Se por acaso seu sistema está instável: travando ou com algum comportamento estranho, isso está acontecendo por outros motivos.

Faça uma manutenção básica no Mac OS X: verifique e restaure as premissões do disco, pode ser que isso ajude.

Se não adiantar e vc tiver que formatar, tem uma opção no instalador que permite manter os arquivos do usuário e apagar apenas os arquivos do sistema. Não sei como funciona isso, pois nunca usei esse recurso. Mas logo logo aprece uma alma caridosa que te explica como se faz.

E escreva corretamente, o fato de não ter a pontuação e a acentuação disponíveis não te exonera de escrever corretamente. <_<

Editado por Odigooogle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg Odigooogle

Nao, nao pediu nehuma senha , e que venho do windows e sei que no windows ele infecta o pc sem mesmo pedir a senha ,obg cara fiquei mais tanquilo , esta tudo ok bem estavel , e pegando carona no topico , beixei um app e quando clico no .dmg para montar a img aparece assim essa imagem de disco pode estar danificada e talvez danifique o seu sistema ,

cliquei em abrir e montou nrmal , mas fiquei com um pouco de receio de instalar o software , baixei via torrent no The Pir4t3 B... , posso instalar sem medo , sera que danifica o sistema msm , executei o insalatdor , mas na hr de escolher o destino cancelei , o sistema esta normal aqui , so de abrir a imagem nao danifica o sistema nao ne ?

Obg...

e desculpe pelos erros de Portugues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de abrir a imagem não tem problema.

Mas alguns desses softwares baixados da internet estavam vindo acompanhados de Trojans. Isso foi até matéria de artigo aqui no Blog. Os softwares em questão eram o iWork '09 e uma suíte do Adobe, se não me engano. Mas pode ser qualquer software.

Por isso é bom não arriscar e ou então ter um antivírus instalado e atualizado.

E disponha! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de abrir a imagem não tem problema.

Mas alguns desses softwares baixados da internet estavam vindo acompanhados de Trojans. Isso foi até matéria de artigo aqui no Blog. Os softwares em questão eram o iWork '09 e uma suíte do Adobe, se não me engano. Mas pode ser qualquer software.

Por isso é bom não arriscar e ou então ter um antivírus instalado e atualizado.

E disponha! <_<

A sim fiquei sabendo , era o Sh4k3 4.1 , nem vou instalar , a usei o avast aqui no meu mac

Simplesmente H-O-R-R-I-V-E-L

o antivirus colocou a si mesmo na lista warnings Ve se pode xD

Valew cara estou bem , mais traquilo , cheguei a executar o instalador , mas naum tive coragem xD

mas tdos vem com trojan o.o ?

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um dicionário de miguxês em algum lugar por aí. Deixa eu achar...

~MacMan~, explica aí... Se você sabe escrever direito, porque fez aquilo? É muito sério, cara! Só porque a mensagem faz sentido na sua pessoa, não significa que seu interlocutor vai entender, viu? É por isso que existem as regras gramaticais, que todos nós aprendemos de forma padronizada, para ninguém precisar decifrar códigos! :)

Sem zoação, tô te dando um toque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"di novo"

"tramatizado"

"esse dias"

"nakeles site"

"intao"

"meu mec"

"o ke vc axam"

"keria"

"arkivos"

Na boa, acho que o vírus entrou no seu cérebro.....hehehehe.....

haUhaUaHuaHuahuAhAUhAUaHuaHuAhuA!!!

Muito obrigado vc acaba de me fazer acordar a familia toda aqui em casa! aHuahauhAUhaUaHuaHuaHuAhauhAUhuAhAUhAUA :) :) :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...