Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela quebrada no iPhone 6 e troca na autorizada


Posts Recomendados

Nao vi topico a respeito entao estou criando esse aqui.

Fui "contemplado" com meu iPhone 6 branco com a tela quebrada. Dia de chuva, tirando ele rapido do bolso para entrar no carro e..... chao!

Garantia nao cobre entao o jeito foi entregar o aparelho e mais 1300,00 reais com desconto de 12% a vista e 5 dias uteis depois aparelho novo. O meu era um modelo americano a1549 e como e modelo homologado, me entregaram um nos mesmos termos, branco, 64gb, porem agora com o simbolo da anatel.

Fiz o video do aparelho quebrado e do novo. Caso tenham interesse os videos estao no meu canal.

http://m.youtube.com/#/channel/UCWrNVmSJFqDuvEba_Vvbnrg

qq duvida, estamos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Caraca, pagou tudo isso? 

 

Sim. Ou era isso ou nada. Celular com apenas 5 dias de uso, esperar para chegar tela pelo ebay e nao ter mais um iphone redondo ou pegar no paraguai que esta vendendo caro as telas, o jeito foi esse. Parece que ate abril do ano que vem a Apple disponibiliza o visor e botão touch id para suas autorizadas para troca, dai pelo que soube, o valor não ultrapassará 500 reais. Mas até la...

 

So achei meio fora de mao o preço para a troca do iPhone 5s agora. Enquanto o 6 esta 1.300 o 5s esta 1.190. Minha namorada quebrou o visor do 5s dela e por esse preço nao compensa entregar na apple o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

R$1.190 é exatamente o valor que a iPlace aceita o iPhone 5S como entrada para a compra de um iPhone 6.

 

Logo podemos deduzir que o valor real do iPhone é bem inferior a R$2.000,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

R$1.190 é exatamente o valor que a iPlace aceita o iPhone 5S como entrada para a compra de um iPhone 6.

 

Logo podemos deduzir que o valor real do iPhone é bem inferior a R$2.000,00.

 

 

Sim. Ou era isso ou nada. Celular com apenas 5 dias de uso, esperar para chegar tela pelo ebay e nao ter mais um iphone redondo ou pegar no paraguai que esta vendendo caro as telas, o jeito foi esse. Parece que ate abril do ano que vem a Apple disponibiliza o visor e botão touch id para suas autorizadas para troca, dai pelo que soube, o valor não ultrapassará 500 reais. Mas até la...

 

So achei meio fora de mao o preço para a troca do iPhone 5s agora. Enquanto o 6 esta 1.300 o 5s esta 1.190. Minha namorada quebrou o visor do 5s dela e por esse preço nao compensa entregar na apple o aparelho.

 

 

Aproveitando o tópico ...

Tenho um 5s que deu problema na placa e me cobraram exatamente os valores citados acima para troca por um novo.

 

Queria saber se alguém sabe se é possível a troca do meu 5s defeituoso por um 6 nas Retail Stores nos EUA, e se sim, qual o valor para isso.

 

 

Sem condições de pagar R$1190 para "arrumar" um 5s. E mesmo na iPlace utilizando como parte de pagamento meu iPhone, acho muito desembolsar mais de R$2mil e ainda "dar" um aparelho para eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse valor de $1300 na troca do iPhone 6 me estranhou por ter tido que trocar meu 5S por ter quebrado a tela meses atrás e me cobraram $1390, bem antes do iPhone 6 ter sido lançado, mais precisamente 03 meses após a chegada no Brasil do 5S e paguei a vista e em nenhum momento me falaram de desconto! Aproveitando o tópico, o preço varia de autorizada para autorizada? O iPhone 6 bem mais caro que o 5S e a troca ser mais barata, ou menos cara?! Estou me sentindo, de certa forma, lesado.

Editado por Lyncon Hyego de Gois
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...