Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tempo de permanência dos Posts no Fórum

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Estou usando o fórum há algum tempo e estou com a sensação que os posts não ficam muito tempo no ar. É assim mesmo?

Eu uso outros fóruns de vários tipos de assuntos como games, PSP, etc e conforme o tempo vai passando vão surgindo posts que viram verdadeiros tutoriais de como tirar o máximo dos equipamentos. Mas eu não estou conseguindo fazer o mesmo com o fórum MacMagazine. Geralmente cada "tema" aqui não passa de duas páginas de mensagens. Estou com uma dúvida sobre a memória de vídeo compartilhada do Mac Mini e não achei nada sobre o assunto. Queria pesquisar antes de postar para não ter post duplicado, mas não tem muito o que pesquisar. Eu duvido que seja preguiça do pessoal em contribuir com o fórum. Eu cheguei a postar um anúncio sobre um mac meu que morreu e não achei o post original. Daí eu tirei que os posts ficam pouco tempo no ar. Isso é proposital?

Obrigado

• Respostas 2
  • Visualizações 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Cara, não entendi bem o que quer dizer. Nenhum tópico/post do FÓRUM é apago, exceto os dos Classificados que, quando não recebem mais respostas, vão sendo limpados de 15 em 15 dias.

Nosso FÓRUM é ainda bem novo, vocês estão ajudando a construirmos um banco de dados com cada vez mais informações e dúvidas resolvidas das mais variadas, é assim mesmo no começo. Aos poucos, chegamos lá. Se não achar o que procura na busca, fique à vontade para criar um novo tópico no fórum respectivo.

Postado
  • Autor

Oi Rafael,

Pode ser minha impressão mesmo. Não sei há quanto tempo o fórum está no ar… Eu tive a sensação de que todos os posts eram sempre novos porque os que iam ficando velhos seriam apagados. Em relação aos classificados acho que faz sentido sim apagá-los. Obrigado por tirar a minha dúvida!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.