marcos rs Postado 12 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2014 Olá. Preciso de um app/script simples, para gerar uma estrutura de pastas no Mac a partir de um .txt - conforme exemplo abaixo: -> arquivo.txt Abacate Banana Caqui Damasco -> pastas geradas Abacate A B Banana A B Caqui A B Damasco A B Só. Perco muito tempo criando estrutura de diretórios diariamente, e gostaria de pagar para que alguém pudesse me fazer um app ou script que me ajudasse com isso. Alguém?
Hudson Schumaker Postado 12 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2014 Olá, o q vc realmente precisa é o que está aí em cima ? se for faço de graça para vc att, HS AlexsandroJr, bfernandes, Alessandro Saba e 1 other 4
Hudson Schumaker Postado 12 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2014 Olá, como solução de contorno vc pode fazer o seguinte: cria todo a estrutura de pastas e zipa, quando precisar e só unzipar no local desejado e a estrutura estará lá. Att, HS
Hudson Schumaker Postado 12 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2014 Olá, App criado. Att, HS Daniel Edwardz 1
Fabio Amaral Postado 12 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2014 Olá, App criado. Att, HS Caraca muito rápido, parabéns pela disposição em ajudar.
Hudson Schumaker Postado 13 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2014 (editado) Caraca muito rápido, parabéns pela disposição em ajudar. isso eh bem tranquilo de fazer Editado 13 de dezembro de 2014 por Hudson Schumaker
Hudson Schumaker Postado 13 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2014 isso eh bem tranquilo de fazer rsrs esqueci do link: https://www.dropbox.com/s/e3a3c1ehev7uups/HsFolderTreeCreator.dmg?dl=0 att, HS
Daniel Edwardz Postado 13 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2014 Olá, App criado. Att, HS Olha, tinha 500 anos que eu nao acessava aqui, fiz questão de me da ao trabalho de restaurar a senha para parabenizar, tudo bem que e algo simples mas hj em dia nesse mundo extremamente capitalista e individual ngm nao faz absolutamente nada para ngm, participo de varios grupos e fóruns de programação, teria pena do autor fizesse o mesmo topico la, seria apedrejado em praça publica, mesmo pagando. Fabio Amaral e moraeskk 2
marcos rs Postado 14 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Postado 14 de dezembro de 2014 Eu não estou acreditando! Hudson, muito obrigado! Eu nem sei o que dizer... Vou te mandar mensagem inbox, pelo menos um vinho ou alguma coisa eu quero te retribuir. Gente, que coisa legal. Que atitude bacana! Tô mesmo sem palavras... :') rafaeldamasio, Fabio Amaral e moraeskk 3
Fabio Amaral Postado 15 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 15 de dezembro de 2014 isso eh bem tranquilo de fazer Mesmo assim sua disposição em ajudar é louvável, parabéns! Eu não estou acreditando! Hudson, muito obrigado! Eu nem sei o que dizer... Vou te mandar mensagem inbox, pelo menos um vinho ou alguma coisa eu quero te retribuir. Gente, que coisa legal. Que atitude bacana! Tô mesmo sem palavras... :') Boa, realmente é merecido!
Hudson Schumaker Postado 16 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 16 de dezembro de 2014 Olá, Agradeço a todos ;-) Att, HS Fabio Amaral 1
Seceu Postado 5 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2015 Adoro quando sou surpreendido pela generosidade anônima.
rafaeldamasio Postado 6 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 6 de janeiro de 2015 Parabéns pela atitude e boa vontade.!!!
Hudson Schumaker Postado 17 de junho de 2015 Denunciar Postado 17 de junho de 2015 Adoro quando sou surpreendido pela generosidade anônima. Obrigado. Parabéns pela atitude e boa vontade.!!! Obrigado!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora