Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo app do Youtube na Apple TV

Eduardo.Oliveira

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Não encontrei algo parecido com o meu problema então resolvi criar o tópico.

O novo app do Youtube pra Apple TV, apesar de muito bonito e mais funcional, trouxe um problema pra mim. Uso bastante a função "assistir depois" do Youtube durante o dia e, quando chego em casa, vejo (ou via) os vídeos na Apple TV. Essa função foi parar na aba "meu youtube" do novo app, porém não consigo acessá-lo, sempre recebo a mensagem de "não disponível", o resto está funcionando normalmente.

Alguém mais está com esse problema?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Raphael Farias Miranda
      Fala pessoal, beleza?
      Estou migrando uma parte do ecossistema Apple pro Windows e por isso estou vendendo algumas coisas.
      Bora comprar?
      https://drive.google.com/drive/folders/1Ebw9nPOMs_gq7A53Sb89q8vlji4_HP73?usp=sharing
      1....MacBook Pro (13-inch, 2017, Four Thunderbolt 3 Ports)........................R$ 9.000
      2....iPad Pro (9.7-inch, Wi-Fi + Cellular) (sem caixa)......................................R$ 2.000
      3....Apple Pencil - 1a geração..........................................................................R$ 800
      4....Apple Watch Series 4 GPS Aluminum 44mm (4th gen)........................... R$ 2.400
      5....Home Pod (com caixa)...............................................................................R$ 2.500
      6....Home Pod (sem caixa)...............................................................................R$ 2.400
      7....Apple TV 4K 32 gb..................................................................................... R$ 1.000
      8....Fone de ouvido - BOSE SoundSport Free Wireless...................................R$ 1.200
      9....Adaptador USB-C HDMI + USB original.....................................................R$ 350
      10..Pulseira loop esportiva Nike preta para caixa de 44 mm......................... R$ 350
      Os envios serão pelos Correios ou transportadora.
      Frete a consultar.
      Pagamento: TED ou PIX
      Mercado Livre: Dependendo da negociação tento ver, pois as taxas deles são muito altas.

• Por Gabriel Orlando
      Boa noite, pessoal!
      Venho querendo adquirir um Macbook air M1 já faz um tempo, e, o que mais me deixa com medo de comprar, é que, o mais "barato" é esse modelo de 256 e 8 de RAM. Eu sou desenvolvedor e vou precisar do XCode, do Android Studio com algumas SDKs do Android, Flutter, Node... Enfim, meu medo é este espaço ser pouco demais e eu acabar ficando na mão. Não sei se todos os softwares e SDKs que eu preciso vão caber na memória e dar uma folga, para talvez editar um videozinho ou outro e talvez até instalar um joguinho ou outro...
      Vocês me recomendariam, para estas necessidades, comprar um de 256 ou de 512?
      Obrigado!
    • Por Raul Duelis
      Pessoal, meu MacBook da assinatura, o qual utilizo no dia-a-dia, deixou de abrir no macOS. Não teve atualização (nem dele e nem do sistema) e já reinstalei o app diversas vezes e nada. Ele só fica nessa tela preta e nada. Alguém sabe como resolver?

• Por NEOLIGHT
      Pra quem é cliente do Banco do Brasil deve conhecer o app Ourocard. Esse app serve pra gestão das compras, faturas e para geração de cartões virtuais. Eu tinha uns 10 cartões virtuais gerados, nomeados pela empresa ao qual eu usava nos serviços recorrentes (ex:. MercadoPago, Uber, 99, PayPal, minha faculdade, o AliExpress, o Picpay, o RecargaPay), de modo a identificar que empresa daria zebra caso houvesse uma clonagem.
      Ocorreu algo bem esquisito antes de ontem: várias compras foram feitas à minha revelia em um mesmo estabelecimento ("Transvalidadoraps"), com um detalhe muito preocupante: cada compra foi feita usando um cartão virtual DIFERENTE.
      Isso então me seguiu uma grande preocupação, considerando:
      que cada cartão virtual é centralizado no app do BB; que eu usava cada cartão virtual em uma empresa fixa, justamente pra saber que empresa teria problema; que a fraude usou quase toda a lista de números de cartões virtuais, transversalmente; que não fui eu a ceder os números dos cartões a quem quer que seja; que uso um iphone 8 atualizado no último iOS e app BB disponíveis, sem nenhum tipo de jailbreak; COMO o fraudador conseguiu descobrir os números?! Quem vazou os dados? O Banco do Brasil... ou dona Apple tem culpa no cartório? O Banco abriu processo interno pra ressarcir os gastos, mas não sei se ele me dará uma resposta sobre o quê que ocorreu.
      Alguma sugestão, ideia, sinal de fumaça de alguém pra me dar uma luz sobre o caso?
    • Por Marcos de Lima
      Tenho um projeto de aplicativo todo planejado, é um app Inovador, Escalavel e lucrativo, procuro algum prossifional que saiba desenvolver, e faremos uma divisão percentual dos lucros (Porcentagem a ser combinada) O APP tem um grande potencial pra crescer!
      O aplicativo terá MAPA, VENDA DE INGRESSO e POSTAGEM COM FOTOS
    • Por nandase
      Recentemente, adquiri uma Apple TV 4K (Minha TV não é smart). Navegando na internet, notei que a caixa de som FLIP 5 da JBL está com um preço interessante 🤔, ou melhor, menos caro e há um tempo venho pensando em adquirir ela. Como minha TV não é smart, pensei em colocar a caixa de som atrelada a Apple TV. Funciona? 
    • Por Georges Andraus
      Boa tarde pessoal, queria saber se há alguma possibilidade de usar a Siri em inglês na Apple TV. Já alterei o idioma e a região para os EUA mas não consigo acessar. Dei uma vasculhada na internet e não encontrei nada. Alguém sabe me dar uma ajuda? 
    • Por Gustavo Balestero
      Olá!
      Boa noite tarde a todos, sou novo aqui no Fórum mas no site do Macmagazine já acompanho a um bom tempo as noticias.
      Estou com um problema em meu MacBook Pro 15 versão 2019 ao carregar videos no YouTube.
      Gostaria da ajuda dos colegas para resolver esse problema chato.
      Lembrando que esse erro só acontece no NAVEGADOR SAFARI. 
      Os demais funciona normalmente. 

• Por viniciusrsds
      Olá!
      Eu possuo um MacBook Air 2017. Hoje, quando fui assistir à vídeos no YouTube, os mesmos não rodaram, apresentando erro na reprodução. Para que eu conseguisse ver, precisei abrir no celular e, em seguida, migrar para o navegador. Alguém já passou por isso / saberia dizer o que pode ser? Segue imagem retratando a situação.

• Por pedro moreno
      Olá! Vim apenas compartilhar a solução para um problema comum em MacBooks Air 2020. Quando colocava em modo tela cheia para ver algum video, seja Netflix, YouTube ou Apple TV app com resolução superior a 1080p, notava que a tela ficava piscando, escuro. Entrei em contato com a apple que me recomendou resetar memória, reinstalar o sistema e criar novo usuário, mas não adiantou ;/. No entanto, o que resolveu o meu problema foi alterar o tamanho do cursor ! (é um fix temporário, enquanto a apple não corrige). O link do YouTube abaixo mostra o erro em si e nos comentários uma pessoa explica melhor a solução, mas vc precisa fazer isso(ajustar o tamanho do cursor) toda vez que dar restart no MacBook, logo parece ser um problema de codec.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,7k
    • Total de Posts
      439,7k
  • Criar Novo...