Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um MacBook Black!


Ramon

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Pelo título vocês já devem imaginar do que o texto se trata, mas mesmo assim gostaria de dizer algumas coisas.

Meu interesse desde o princípio era de comprar um MacBook Pro 17'' Unibody, todavia com receio de "empatar" cerca de R$ 10.000,00 devido a um possível problema como atualmente esta apresentando, tomei outra decisão.

Comprei um MacBook Black pelas Americanas!!!

Fiz isso pensando o seguinte. Atualmente não necessito de uma máquina como o MBP, por isso comprei esse MacBook e daqui 1 ano, quando tiver mais confiança em comprar o MBP, quem sabe com placa ATI ;), eu compro e esse fica para meu pai.

Apesar de não ser a que sempre quis, estou muito satisfeito com a máquina, ela é super rápida e supre minhas necessidades perfeitamente, mas mesmo assim vou colocar 4Gb logo. A única coisa que acho difícil de acostumar é a tela de 13,3'', mas isso acho que vou resolver com um monitor externo de 22''.

Como já era de se esperar, fiz fotos do Unboxing. Logo eu posto.

Abraços

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Olá pessoal, sou novo no forum também e estou atrás de respostas que pelo visto o Ramon já obteve.

Minha dúvida é exatamente se compro o Aluminum, gastando muito mais dinheiro e tenho que ficar a mercê das leis do psicopara do Murphy ou se compro o Black.

Por favor, me deêm uma ajudinha nisso. É meu primeiro macbook, então, não queria dar um fora logo de cara.

Ramon, está gostando mesmo? Não se arrependeu de ter comprado o pretinho?

No meu caso não quero placa gráfica poderosa (além das nVidia estarem dando problema), mas não haverá problemas com o tal do OpenCL que vira no Snow Leopard?

Grato desde já pela ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo no forum também e estou atrás de respostas que pelo visto o Ramon já obteve.

Minha dúvida é exatamente se compro o Aluminum, gastando muito mais dinheiro e tenho que ficar a mercê das leis do psicopara do Murphy ou se compro o Black.

Por favor, me deêm uma ajudinha nisso. É meu primeiro macbook, então, não queria dar um fora logo de cara.

Ramon, está gostando mesmo? Não se arrependeu de ter comprado o pretinho?

No meu caso não quero placa gráfica poderosa (além das nVidia estarem dando problema), mas não haverá problemas com o tal do OpenCL que vira no Snow Leopard?

Grato desde já pela ajuda de vocês.

Te respondi em outro tópico, sobre qual macbook comprar. Esse OpenCL será utilizado quando o sistema operacional, a placa de vídeo e o software tiverem o OpenCL, caso um dos tres não tenha, não será ativado, é tipo o Direct X do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te respondi em outro tópico, sobre qual macbook comprar. Esse OpenCL será utilizado quando o sistema operacional, a placa de vídeo e o software tiverem o OpenCL, caso um dos tres não tenha, não será ativado, é tipo o Direct X do Windows.

Mas não fará falta? E o branco ou o preto rodaram o OpenCL? Estou na dúvida agora se pego o preto ou o branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te respondi em outro tópico, sobre qual macbook comprar. Esse OpenCL será utilizado quando o sistema operacional, a placa de vídeo e o software tiverem o OpenCL, caso um dos tres não tenha, não será ativado, é tipo o Direct X do Windows.

Desculpe, não tinha lido a outra resposta.

Bom, mas então me aconselha a pegar o black, como fez com o autor do tópico?

Esse:

http://www.submarino.com.br/produto/10/213...ll/a?menuId=688

O que muda dele para o white é apenas o HD. Vale os R$500,00 de diferença?

Acho que consigo um preço melhor a vista, em ambos!

Grato pela resposta anterior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não fará falta? E o branco ou o preto rodaram o OpenCL? Estou na dúvida agora se pego o preto ou o branco.

O snow vai funcionar no black e no white, só não vai utilizar os recursos do OpenCL. A única diferença entre o white 2.4 e o Black (além da cor é claro) e o tamanho do HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, não tinha lido a outra resposta.

Bom, mas então me aconselha a pegar o black, como fez com o autor do tópico?

Esse:

http://www.submarino.com.br/produto/10/213...ll/a?menuId=688

O que muda dele para o white é apenas o HD. Vale os R$500,00 de diferença?

Acho que consigo um preço melhor a vista, em ambos!

Grato pela resposta anterior!

Vc pode pegar o white 2.4 e com a diferença de preço, compra um HD externo ou coloca mais memórias. Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...