Sergio Kores Postado 9 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2014 Ola membros, sou novo aqui e este é meu primeiro post. Tenho um Macbook white do inicio de 2008 e como todos sabem (ou deveriam saber), o máximo de suporte que esta maquina tem pela APPLE é o LION (OSX 7.5) e isto é muito frustrante. até porque na verdade, Seu Lion não tem mais as atualizações que merece e a segurança do mesmo tem andado comprometida... No entanto, após meses traduzindo sites gringos super confusos e fazendo intermináveis experiências com diversos programas que supostamente preparariam um instalador que deixasse seu MACBOOK "batido"em ponto de bala, rodando o mais novo e poderoso sistema da Apple, YOSEMITE... finalmente... CONSEGUI!!! estou com o sistema OSX 10.10.1 rodando redondinho... er.... bom... quase redondinho... devido ao hardware.. imagino eu... alguns aplicativos ainda não rodaram.... (ainda) tipo: Mapas, Imessenger e FaceTime... porem, o audio, os gráficos (x3100) e wifi assim como os demais hards estão ok... Caso alguém se interesse, posso criar um tutorial de instalação desta façanha e postar aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Amaral Postado 9 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2014 Po cara seja bem vindo e parabéns pela façanha realizada se puder coloque um vídeo dela rodando o 10.10.1, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 9 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2014 Excelente trabalho! Parabéns! Seja muito bem vindo... Compartilhe aqui esse trabalho incrível. Fique à vontade para postar tutoriais e vídeos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 9 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2014 (editado) Posta o tutorial por favor, tenho um macbook idêntico, está encostado no momento. Deve dar um trabalhão, muitas das kexts pro hardware do macbook 2008 provavelmente não são incluídas desde o Mountain Lion (10.8). Editado 9 de dezembro de 2014 por Maddo Garan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sergio Kores Postado 9 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2014 Posta o tutorial por favor, tenho um macbook idêntico, está encostado no momento. Deve dar um trabalhão, muitas das kexts pro hardware do macbook 2008 provavelmente não são incluídas desde o Mountain Lion (10.8). Blz... Vou elaborar o tutorial, enxugar o que puder. Deu um certo trabalho sim, até porque traduzir os fóruns de outros países pelo google muita informação fica confusa... mas instalar o Yosemite vai ser mais simples do que vcs possam imaginar... E obrigado a todos os demais membros pela "calorosa" boas vindas... bora fazer o tuto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.