Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 com problemas de sinal (VIVO)


Posts Recomendados

Somente comentando: Após migrar para o plano SmartVivo de 8GB de dados, tentei abaixar o plano para 6GB ou 4GB, mas a Vivo tentou me cobrar uma multa de 800,00, que nem a atendente soube me precisar o porque, mas se eu quisesse subir o plano eu poderia sem ser cobrado nada, exceto abaixar o plano.

 

De raiva (sou cliente a 10 anos da Vivo, desde 2004), solicitei a portabilidade para a Claro (sou de SP/SP). 

 

Pontos: A portabilidade em si, foi efetuada como agendado, tendo o tempo de duas horas a mais, como explicado. O unico incomodo foi não poder efetuar ligações a portabilidade. Neste, liguei no 1052, solicitei a verificação do porque e correção, fora a habilitação do VVM (Visual Voice Mail, ou para Claro, Secretaria Claro para iPhone/Secretaria Eletronica para iPhone), solicitei também a habilitação do recurso de restrição de envio de números.

 

Tudo habilitado, mas a atendente/assistente do call center bateu boca comigo que não existia o tal serviço de "Secretaria Claro para iPhone/Secretaria Eletronica para iPhone" e falou para eu ligar para a Apple (hein!?!?!). Mesmo conversando normal, a menina foi "rebelde", e ai solicitei o numero de protocolo, e magicamente tudo funcionou depois de desligar a chamada com ela e reiniciar o iPhone.

 

Fora isto, está muito bom a Claro aonde estou no momento, para o serviço de dados (3G e 4G) e os demais, como o VVM.

Editado por DanErick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui no Genius Bar da Apple Store, a moça que me atendeu fez o diagnóstico do aparelho, trocou de chips de diferentes operadoras e chegou a conclusão que o problema é da Vivo. Resumindo: Vou ter que ficar me desgastando ligando para a empresa para falar o óbvio, que a qualidade do sinal é péssima na localidade que estou, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui no Genius Bar da Apple Store, a moça que me atendeu fez o diagnóstico do aparelho, trocou de chips de diferentes operadoras e chegou a conclusão que o problema é da Vivo. Resumindo: Vou ter que ficar me desgastando ligando para a empresa para falar o óbvio, que a qualidade do sinal é péssima na localidade que estou, Zona Sul do Rio de Janeiro.

 

Como é a Claro e/ou a Oi por ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu tenho um 5s e plano 4g da operadora vivo e na região da zona leste de SP e Barueri tenho estas oscilações de sinal que estão relacionadas a disponibilidade /muitos usuários na antena da região, digo isso porque após as 18hs isto não acontece (provavelmente porque é um centro comercial e a quantidade de pessoas utilizando diminui bastante).

 

Já abri inclusive várias reclamações na anatel até que um dia me deram esta resposta e falaram de um projeto de expansão da rede para 2015...

 

Unica coisa que me deixa realmente puto e acredito que é um problema do iOS (porque tenho um Android da empresa e não ocorre) as vezes ele perde o sinal e não volta fica sem serviço, tenho que desligar o celular e ligar novamente... isso é uma merda....

 

Ouvi algumas pessoas dizendo que a antena do iphone 6 é melhor mesmo, mas ainda não vejo motivos para trocar o meu 5s visto que ele me atende plenamente! rs.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, até pouco tempo atrás eu estava usando a Vivo no iPhone 6 (americano) e em um episódio eu estava ao lado do centro administrativo da Vivo (que fica ao lado do Shopping Morumbi) e lá, eles têm uma antena gigantesca, eu não conseguia acessar a internet (nem 3G e nem 4G) e nem efetuar ligações. No Mackenzie (região da Consolação e Higienópolis) era impossível permanecer mais de 5 minutos em uma ligação.

Resultado: fui para a Oi, pago bebem mais barato e o 4G tá uma beleza em praticamente todas as regiões de SP capital, inclusive, em grandes conglomerados como Av. Paulista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Na boa essa VIVO é um lixo e o pior é a central de atendimento deles o pessoal sao um bando de durros que nao ajuda em nada, acabei de ficar 1 hora no telefone com o cara do suporte e ele nao sabia resolver o problema, ficava caçando no computador de lá passo a passo o que ele deveria fazer. tinha um plano pré-pago e tava funcionando normal foi so trocar de plano e de chip pra mim usar 4G aqui na minha cidade e agora meu celular da um iPod de Luxo so funciona no wi-fi. fica escrito assim SEM SERViÇO. ja troquei de chip ja fui na loja ja liguei na central e nada, desde terça ate agora sem usar meu celular e vo esperar ate amanha se nada resolver vo partir para outra operadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...