Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 com problemas de sinal (VIVO)


Posts Recomendados

Eu e minha namorada compramos um iPhone 6 em NY (A1549) e somos clientes Vivo. Nas últimas semanas, usando o aparelho em ligações notamos, nos dois aparelhos, que o sinal aparace de forma muito instável, oscilando em diversos locais (faculdade, apartamento rua), estando ''cheio'', mas segundos depois ''vazio'', numa diferença insignificante de espaço. Procurando em alguns fóruns estrangeiros, li que o problema tem a ver com uma suposta interferência do 4G. Pergunto:

-procede essa informação?

-alguém está tendo problemas similares?

-seria alguma falha da antena do aparelho ou da rede da Vivo?

 

Obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho iPhone 6+ comprado nos EUA usando com Vivo 4G (SP) e também noto essa oscilação rápida de intensidade de sinal.

Como nunca me atrapalhou e é de vez em quando eu nem fui atras para saber o que era.

As vezes com o aparelho parado na mesa oscila bem rápido entre E, 3G e 4G.

Como não uso outra operadora não tenho como comparar, mas eu chutaria que é problema da Vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e minha namorada compramos um iPhone 6 em NY (A1549) e somos clientes Vivo. Nas últimas semanas, usando o aparelho em ligações notamos, nos dois aparelhos, que o sinal aparace de forma muito instável, oscilando em diversos locais (faculdade, apartamento rua), estando ''cheio'', mas segundos depois ''vazio'', numa diferença insignificante de espaço. Procurando em alguns fóruns estrangeiros, li que o problema tem a ver com uma suposta interferência do 4G. Pergunto:

-procede essa informação?

-alguém está tendo problemas similares?

-seria alguma falha da antena do aparelho ou da rede da Vivo?

 

Obrigado

Eu tenho iPhone 6+ comprado nos EUA usando com Vivo 4G (SP) e também noto essa oscilação rápida de intensidade de sinal.

Como nunca me atrapalhou e é de vez em quando eu nem fui atras para saber o que era.

As vezes com o aparelho parado na mesa oscila bem rápido entre E, 3G e 4G.

Como não uso outra operadora não tenho como comparar, mas eu chutaria que é problema da Vivo.

Seria interessante, na possibilidade, testar com chip de outra operadora. De um amigo ou parente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e minha namorada compramos um iPhone 6 em NY (A1549) e somos clientes Vivo. Nas últimas semanas, usando o aparelho em ligações notamos, nos dois aparelhos, que o sinal aparace de forma muito instável, oscilando em diversos locais (faculdade, apartamento rua), estando ''cheio'', mas segundos depois ''vazio'', numa diferença insignificante de espaço. Procurando em alguns fóruns estrangeiros, li que o problema tem a ver com uma suposta interferência do 4G. Pergunto:

-procede essa informação?

-alguém está tendo problemas similares?

-seria alguma falha da antena do aparelho ou da rede da Vivo?

 

Obrigado

 

Eu tenho iPhone 6+ comprado nos EUA usando com Vivo 4G (SP) e também noto essa oscilação rápida de intensidade de sinal.

Como nunca me atrapalhou e é de vez em quando eu nem fui atras para saber o que era.

As vezes com o aparelho parado na mesa oscila bem rápido entre E, 3G e 4G.

Como não uso outra operadora não tenho como comparar, mas eu chutaria que é problema da Vivo.

 

Seria interessante, na possibilidade, testar com chip de outra operadora. De um amigo ou parente.

 

Em SP/SP, desculpe lhe avisar está normal. Possuo um modelo igual, e até o momento está normailissímo o sinal/funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho iPhone 6+ comprado nos EUA usando com Vivo 4G (SP) e também noto essa oscilação rápida de intensidade de sinal.

Como nunca me atrapalhou e é de vez em quando eu nem fui atras para saber o que era.

As vezes com o aparelho parado na mesa oscila bem rápido entre E, 3G e 4G.

Como não uso outra operadora não tenho como comparar, mas eu chutaria que é problema da Vivo.

Provavelmente a antena próxima está sobrecarregada...

Então, isso acontece apenas nos aparelhos comprados no exterior ou eu estou enganado?

Não necessariamente; o meu comprado no exterior - EUA - este fato acontece na operadora Claro; na Oi funciona OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente a antena próxima está sobrecarregada...

Não necessariamente; o meu comprado no exterior - EUA - este fato acontece na operadora Claro; na Oi funciona OK.

Mas o autor do tópico tem vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na Apple Store do Village Mall, contei o problema mas como não tinha horário agendado no Genius Bar não fui atendido. O funcionário me disse que já soube desse problema mas mesmo assim é raro. Irei marcar pra outro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um 6+ comprado noa EUA e a minha operadora tambem é a VIVO. Desde que comecei a usar o aparelho, tambem tenho observado essas oscilações absurdas no 4G na cidade de SP. Na maior parte do tempo, a recepção do 3G é mais frequente e mesmo no 3G a velocidade da internet é pifia, bem parecida com a velocidade do sinal edge por exemplo. Eu no entanto moro em BH, e o si al da Vivo aqui é muito bom. Quase não percebo oscilacões e consigo receber o sinal 4G em varios pontos da cidade com boa qualidade. Acho que o problema nem é tanto o iPhone 6, mas sim a qualidade do sinal da operadora Vivo na cidade de SP. alguma coisa aconteceu, pois não era assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o 6 e sou cliente Vivo. Realmente a Vivo esta um lixo na capital. Moro nas redondezas do Morumbi, minha namorada no Campo Belo e em ambos os bairros fica essa oscilação insuportável de 3G e 4G. No mesmo lugar pega o 3G depois vai pro 4G. Me arrependi de mudar o plano pro 4G por causa dessa merda. Tenho certeza absoluta que o problema é na Vivo. Aparelho esta normal, minha namorada tb tem o 6 e esta a mesma merda. As empresas fazem o consumidor de palhaço. Assinamos um serviço, pagamos por ele, mas não utilizamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o teste com outro iPhone 6 com a operadora Vivo e ficou normal, acho que é o meu mesmo.

 

Vai por mim. Problema é da Vivo.

 

Minha namorada tem o iphone 6 idêntico ao meu, diferença é que o meu é preto e dela dourado. Ontem estávamos no Campo Belo e tanto o meu quanto o dela, do meu cunhado e cunhada não funcionavam. Vivo fora do ar a tarde inteira na região. Dos cunhados não era iphone, um era Sony e o outro Samsung.

 

A Vivo está um lixo e ninguém faz nada. Em São Paulo você fica num lugar, parado e pega 4G, depois de alguns minutos vai pra 3G, depois volta pra 4G. Sem você se mexer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho um iPhone 6 e também na minha cidade não existe conexão 4G. Mas posso dizer que a operadora Vivo vem deixando muito a desejar.

No meu caso, tenho uma conexão 3G plus. O sinal da operadora é constante e estável, mas acredito que as antenas estejam sobrecarregadas. Nunca consigo navegar durante o dia, a velocidade é muito lenta ou simplesmente não há conexão, além de sugar grande parte da minha bateria. Isso prova que o investimento da operadora em estrutura não é um dos melhores.

Segundo o aplicativo da Anatel, a Vivo é a pior operadora da minha cidade.

O que dá mais raiva é ver a propaganda dizer que o sinal da Vivo pega bem em todo lugar.

Andei testando um chip da Claro e gostei da qualidade da conexão 3G. Achei rápida e bastante estável. Mas notei que havia interferência quando o 4G estava habilitado nos ajustes. Sempre acontecia da internet cair e não voltar. Solucionei o problema desabilitando 4G, já que a tecnologia ainda não chegou na minha cidade.

Muito provavelmente essa oscilação de sinal que você está percebendo é por culpa da operadora e da qualidade ruim do serviço que ela presta.

Editado por Thiago Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...