Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple faz troca de iPhone por problema estético?


Posts Recomendados

Nesse caso, pelo menos do jeito que você falou, não se trata apenas de problema estético. E, sim, de fabricação. Nesse caso troca, sim.

poisé, mas na iplace eles n deram muita bola e falaram que não tem o q fazer... vou em alguma autorizada mostrar... eu queria postar foto aqui mas eu n sei como posta fotos aqui no fórum hahhahaa alguém me explica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé, mas na iplace eles n deram muita bola e falaram que não tem o q fazer... vou em alguma autorizada mostrar... eu queria postar foto aqui mas eu n sei como posta fotos aqui no fórum hahhahaa alguém me explica?

 

Pelo app do Tapatalk tem a opção de postar foto/vídeo na hora de responder o tópico. Mas pelo browser, só sei postar se upar a imagem pra algum serviço online, copiar o endereço da imagem e colar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo app do Tapatalk tem a opção de postar foto/vídeo na hora de responder o tópico. Mas pelo browser, só sei postar se upar a imagem pra algum serviço online, copiar o endereço da imagem e colar aqui.

Vlw cara! vi aqui que vc tem o mesmo iphone q eu.. 6 128gb silver... vc nota esse problema q eu falei? do alumínio parecer não estar pertinho do vidro? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara! vi aqui que vc tem o mesmo iphone q eu.. 6 128gb silver... vc nota esse problema q eu falei? do alumínio parecer não estar pertinho do vidro? 

Notei e troquei em Orlando numa Apple Store. Só que meu caso era um "desencaixe" da tela na estrutura de alumínio na parte inferior do iPhone. Esteticamente era imperceptível, mas toda vida que apertava na tela, dava um clique. Levei na Apple Store e trocaram em 10 minutos.

 

No aparelho que estou agora, tá tudo perfeito.

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei e troquei em Orlando numa Apple Store. Só que meu caso era um "desencaixe" da tela na estrutura de alumínio na parte inferior do iPhone. Esteticamente era imperceptível, mas toda vida que apertava na tela, dava um clique. Levei na Apple Store e trocaram em 10 minutos.

 

No aparelho que estou agora, tá tudo perfeito.

dhsaiduhsau cara me arrependo de n ter notado isso lá ainda! ;/ eu percebo esteticamente... maioria vai falar q é frescura, mas eu acho feio kkkkkkkk aqui no brasil n vai querer trocar ... ;/ o cara vai falar: apple n troca aparelho por algo estático, so funcional... como se isso tivesse lógica né... exemplo se compra um carro e ele vem com o teto amassado é obvio que vc vai querer outro kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que você descreveu, é um problema de fabricação, e a Apple faz a troca sim... Procure o SAC ou marque um horário no Genius Bar da Apple Store RJ, é mais garantido... Nas autorizadas eles podem se equivocar...

Cara eu  n moro no rio... kkkkk ir até lá pra isso é punk ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu  n moro no rio... kkkkk ir até lá pra isso é punk ;/

Faz o seguinte: liga pra Apple Brasil, fala do ocorrido e, provavelmente, você vai precisar mandar seu aparelho pelos correios para eles avaliarem. Como não foi mal uso seu, mas um defeito de fabricação, creio que te mandarão um novo, sem precisar ir no Genius Bar da Apple Store do Rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for de São Paulo, te indico a ir na Saraiva do shopping Iguatemi Alphaville. Eles são bem prestativos e atenciosos. Isso não é um problema estético como já foi dito. O meu 5s fazia um "click", e eles sequer questionaram. Fizeram uma ordem de serviço e em 5 dias já estava com um aparelho novinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte na troca. O meu 6 de 64 veio assim. Percebi logo q cheguei em casa, mas a Claro não quis trocar. Na AT de Jundiaí, aquela má vontade. Q o dano era estético, que deveria ter visto na hora etc. Acionei a porcaria de suporte e negaram. Falei com um senior, queria cobrar taxa para troca. Aleguei q nao tive desconto na compra ou fui informado do defeito. Mandei foto do meu aparelho comparando c outro. Uma semana depois a matriz autorizou a troca. Veio outro c 2 pontos de poeira dentro q só percebe c a tela desligada sob o sol. Controle de qualidade lixo, pós venda lixo. Apple nunca mais. Um aparelho de quase 4k ter esse tipo de acabamento, jamais. Falei pro senior q se soubesse q teria um aparelho defeituoso, com suporte deficiente, teria comprado um Samsung q custaria menos da metade do preço. Depois tem nego q enche a boca pra falar Apple isso, Apple aquilo. Já passei a msm coisa c iPhone 5 q veio com um furo perto da maçã. E tb c um iPhone 5 importado, mas do modelo homologado aqui, q não queriam trocar por causa do recall. Os caras fazem recall e quando vc comparece, negam a assistência. Porcaria total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte na troca. O meu 6 de 64 veio assim. Percebi logo q cheguei em casa, mas a Claro não quis trocar. Na AT de Jundiaí, aquela má vontade. Q o dano era estético, que deveria ter visto na hora etc. Acionei a porcaria de suporte e negaram. Falei com um senior, queria cobrar taxa para troca. Aleguei q nao tive desconto na compra ou fui informado do defeito. Mandei foto do meu aparelho comparando c outro. Uma semana depois a matriz autorizou a troca. Veio outro c 2 pontos de poeira dentro q só percebe c a tela desligada sob o sol. Controle de qualidade lixo, pós venda lixo. Apple nunca mais. Um aparelho de quase 4k ter esse tipo de acabamento, jamais. Falei pro senior q se soubesse q teria um aparelho defeituoso, com suporte deficiente, teria comprado um Samsung q custaria menos da metade do preço. Depois tem nego q enche a boca pra falar Apple isso, Apple aquilo. Já passei a msm coisa c iPhone 5 q veio com um furo perto da maçã. E tb c um iPhone 5 importado, mas do modelo homologado aqui, q não queriam trocar por causa do recall. Os caras fazem recall e quando vc comparece, negam a assistência. Porcaria total

 

 

o problema do seu é igual o q eu falei? Tem um espaço entre o alumínio e a tela? Hoje percebi que se eu forcar a tela pra cima ela se mexe e fica perto do alumínio, se isso n for motivo pra troca n sei o q é... vou ir na autorizada hoje ainda. te falo o q eles me falarem! abre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, de tanto apertar, quase coloquei no lugar. Então, a distância ficou mínima. O cara da AT alegou q era estético e tentou influenciar o sênior da Apple com as fotos q eles tiram com uma lente de aumento. No fim efetuaram a troca. Mas veio com poeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, de tanto apertar, quase coloquei no lugar. Então, a distância ficou mínima. O cara da AT alegou q era estético e tentou influenciar o sênior da Apple com as fotos q eles tiram com uma lente de aumento. No fim efetuaram a troca. Mas veio com poeira.

No caso vc á teve má sorte! ;/ eu espero que eles troquem o meu... ;/ E é ridículo essa desculpa de estética, seria a mesma coisa que vc comprar um carro que viesse com algo errado e vc fosse obrigado a ficar com ele... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...