Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Recurso Continuidade no Yosemite (MacBook Pro 2012)

Featured Replies

Postado

Pessoal o recurso continuidade tem funcionado no meu Mac mesmo com o bluetooth desligado. Esse recurso não depende do bluetooth para funcionar?

• Respostas 13
  • Visualizações 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• O recurso de Continuidade utiliza a Rede WIFI, se o iPhone e o MAc estiverem na mesma rede, funcionarão.   O Recurso HANDOFF funciona com o Bluetooth, e tem que ser o Bluetooth LE (Low Energy), some

Imagens Postadas

Postado

Não. O recurso continuity ou continuidade precisa que o FaceTime dos aparelhos estejam ativos e conectados na mesma rede wi fi.

Editado por magno fh

Postado

O recurso de Continuidade utiliza a Rede WIFI, se o iPhone e o MAc estiverem na mesma rede, funcionarão.

O Recurso HANDOFF funciona com o Bluetooth, e tem que ser o Bluetooth LE (Low Energy), somente os MacBooks a partir do ano de 2012 tem esse geração de bluetooth e os iphones, a partir do 4S.

Falow

Postado

O recurso de Continuidade utiliza a Rede WIFI, se o iPhone e o MAc estiverem na mesma rede, funcionarão.

O Recurso HANDOFF funciona com o Bluetooth, e tem que ser o Bluetooth LE (Low Energy), somente os MacBooks a partir do ano de 2012 tem esse geração de bluetooth e os iphones, a partir do 4S.

Falow

Até aonde eu sei o recurso Continuity (ou Continuidade) é o mesmo que o Handoof, não ? Para mim é a mesma coisa. https://www.apple.com/br/ios/whats-new/continuity/

Ou ponto: acho que ele apenas usa o WiFi, não sei se usa BlueTooth não. Não tentei com ele.

Obs.: outro dia atendi uma ligação no meu iPad Mini Wifi, vou sensacional !!!  :P

Postado
  • Autor

Mas Mr_Phillip Handoff e Continuidade não são a mesma coisa? Porque mesmo com o Bluetooth desligado recebo ligações do iPhone no Mac. (iPhone 6 Plus e MacBook Pro 2012).

Estou recebendo ligações e sms do iPhone no Mac mesmo com o Bluetooth desligado nos dois.

Até aonde eu sei o recurso Continuity (ou Continuidade) é o mesmo que o Handoof, não ? Para mim é a mesma coisa. https://www.apple.com/br/ios/whats-new/continuity/

Ou ponto: acho que ele apenas usa o WiFi, não sei se usa BlueTooth não. Não tentei com ele.

Obs.: outro dia atendi uma ligação no meu iPad Mini Wifi, vou sensacional !!! :P

Pois é gblanjos também estou atendendo ligação sem utilizar Bluetooth, só com os aparelhos ligados na rede Wi-Fi.

Postado

Para continuidade é necessário somente o wi-fi. Para ter o recurso automático de hotspot/handoff, via iPhone, é necessário o Bluetooth.....

Postado
  • Autor

Para continuidade é necessário somente o wi-fi. Para ter o recurso automático de hotspot/handoff, via iPhone, é necessário o Bluetooth.....

Entendi.

Postado

Estranho que no meu iPhone 4S com iOS 8.1.1 não esta aparecendo HandOff, no 8.1 aparecia.

Já ocorreu isso com vocês?

Postado
  • Autor

No i6 Plus continua aparecendo mesmo depois da atualização.

Postado

post-37502-14181362667119_thumb.jpg

post-37502-14181362793501_thumb.jpg

O meu iPhone 4S não aparece.

Postado
  • Autor

post-83098-14181501058984_thumb.jpg

Aqui está normal!

Postado
  • Autor

O seu é o iPhone 4S???

Não.

Postado

Não.

Entendo, é que comentei no primeiro posto em relação ao iPhone 4S, se aconteceu com alguém que tenha o mesmo aparelho.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.