Rodr1goLeao Postado 4 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2014 Pessoal, tem uma semana que meu iPhone começou a reiniciar sozinho após aparecimento de uma estranha tela azul. Já procurei na internet mas só encontrei casos relacionados à época do iOS 7. Alguém tem relatos? Já restaurei pelo ajustes e pelo modo de recuperação no iTunes, iniciei como novo iPhone (sem usar backup) e só tem aumentado a frequência dos eventos. Temo ser problema de hardware mesmo. Se for, estou lascado pq comprei o aparelho nos EUA. Alguém está passando ou já passou por algo parecido? Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanErick Postado 4 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2014 Pessoal, tem uma semana que meu iPhone começou a reiniciar sozinho após aparecimento de uma estranha tela azul. Já procurei na internet mas só encontrei casos relacionados à época do iOS 7. Alguém tem relatos? Já restaurei pelo ajustes e pelo modo de recuperação no iTunes, iniciei como novo iPhone (sem usar backup) e só tem aumentado a frequência dos eventos. Temo ser problema de hardware mesmo. Se for, estou lascado pq comprei o aparelho nos EUA. Alguém está passando ou já passou por algo parecido? Vlw O Google sempre ajuda! https://discussions.apple.com/thread/5727959 Efetue a reinstalação utilizando o modo DFU e não efetue qualquer restauração. O pessoal que efetuou esta maneira no forum acima diz que se resolveu e estabilizou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodr1goLeao Postado 4 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2014 O Google sempre ajuda! https://discussions.apple.com/thread/5727959 Efetue a reinstalação utilizando o modo DFU e não efetue qualquer restauração. O pessoal que efetuou esta maneira no forum acima diz que se resolveu e estabilizou. Já havia feito isso. Como disse, já restaurei duas vezes: uma pelos ajustes e outra pelo modo de recuperação no iTunes (DFU) não restaurei a partir de nenhum backup, iniciei como novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.