Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Snow Leopard


cauanebs

Posts Recomendados

Olá pessoal! Tudo bem??

Seguinte, tenho um MB com Mac OS Tiger, e estava pensando em comprar o Leopard para o meu MB. Porém, no blog da MM vi recentes rumores sobre o lançamento do Snow Leopard.

O que eu gostaria de saber é o seguinte:

Se eu comprar o Leopard 10.5.4 eu conseguirei obter o Snow Leopard através das atualizações do Mac OS Leopard 10.5.4??

Quero saber isso para decidir se já compro o OS ou se espero o lançamento do novo.

Agradeço a atenção, abraços,

Cauane B. Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá pessoal! Tudo bem??

Seguinte, tenho um MB com Mac OS Tiger, e estava pensando em comprar o Leopard para o meu MB. Porém, no blog da MM vi recentes rumores sobre o lançamento do Snow Leopard.

O que eu gostaria de saber é o seguinte:

Se eu comprar o Leopard 10.5.4 eu conseguirei obter o Snow Leopard através das atualizações do Mac OS Leopard 10.5.4??

Quero saber isso para decidir se já compro o OS ou se espero o lançamento do novo.

Agradeço a atenção, abraços,

Cauane B. Silva

Será um novo sistema (não vai dar para obter através das atualizações), se eu fosse vc esperaria mais um pouco e comprava o snow Leopard, previsão para julho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o snow será compatível com todos os Mac's Intel?

Olha, não vi e não li nenhuma matéria em relação a isso. Mas todos novos mac e também os anteriores recentes são intel, portanto vai funcionar sim, até porque o snow vai trabalhar melhor com os core. Vc não quis dizer sobre as placas de vídeo da intel? Ou sobre o OpenCL? Se for sobre isso, vai funcionar sim, pois o OpenCL vai acelerar o vídeo só que para isso o programa tem que ser compativel, além do sistema e da placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não vi e não li nenhuma matéria em relação a isso. Mas todos novos mac e também os anteriores recentes são intel, portanto vai funcionar sim, até porque o snow vai trabalhar melhor com os core. Vc não quis dizer sobre as placas de vídeo da intel? Ou sobre o OpenCL? Se for sobre isso, vai funcionar sim, pois o OpenCL vai acelerar o vídeo só que para isso o programa tem que ser compativel, além do sistema e da placa de vídeo.

Na verdade era isso mesmo... Queria saber se as placas intel funcionariam.

Pois rolou uns boatos que só funcionaria nos novos macs com placa de video nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato,

O Snow irá trabalhar mais juntamente com o hardware fazendo com que extraia muito mais

do processador, video, som, memoria e tudo mais. Sento assim será um sistema muito mais rapido

e com melhor desempenho.

Como a Apple abriu mão faz tempo dos PPC, todas as novas aplicação são baseadas na tecnologia Intel

o que eu acho bem legal.

Em Junho podemos ver melhor o que irá nos proporcionar este novo S.O da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...