Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5S ainda vale a pena?


Posts Recomendados

No caso este seria meu primeiro iPhone, já tive iPods Touch e sempre gostei muito do iOS, e como nunca me adaptei bem ao Android decidi comprar um iphone.

 

No caso um iphone 6 de 16GB não seria interessante para mim por conta da memória pois tenho uns 22GB de apps e musicas para por nele.

 

Estive procurando aqui no forum porém não achei ninguém vendendo 5S novo de 32GB.

Se é o primeiro então show de bola, só da uma pesquisada no preço aqui no fórum mesmo que 2400 tá muito salgado, a não ser que você vá comprar nas grandes redes, fastshop, submarino, americanas, apple.com.br, aí esse valor ta dentro, mas da uma pesquisada aqui nos classificados do fórum que você acha coisa boa e ainda economiza pelo menos 200 reais, acredito que se você pesquisar bem você acha um 5s 32gb mais barato que esse de 2400.

Editado por Mario Negrão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro o iOS, mas hoje em dia, quem depende estar 100% disponível, o dia todo, precisa de um Device com Android. Eu antes tinha um S4 Mini, agora estou com o Moto X e arrependido de não ter comprado um Moto Maxx, mas meu Smartphone principal é o iPhone.


Parece que a demanda está muito baixa. As redes de varejo estão vendendo iPhone 6 pelo preço de iPhone 5S e pasmem, com menos de 30 dias no mercado brasileiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro o iOS, mas hoje em dia, quem depende estar 100% disponível, o dia todo, precisa de um Device com Android. Eu antes tinha um S4 Mini, agora estou com o Moto X e arrependido de não ter comprado um Moto Maxx, mas meu Smartphone principal é o iPhone.

Parece que a demanda está muito baixa. As redes de varejo estão vendendo iPhone 6 pelo preço de iPhone 5S e pasmem, com menos de 30 dias no mercado brasileiro.

Trabalho da mesma forma. Preciso de um segundo smartphone, tem que ser Android, mas o iPhone é o meu smartphone principal e preferido.

E que a demanda continue baixa pois, só assim, os preços podem chegar a um patamar decente.

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho da mesma forma. Preciso de um segundo smartphone, tem que ser Android, mas o iPhone é o meu smartphone principal e preferido.

E que a demanda continue baixa pois, só assim, os preços podem chegar a um patamar decente.

Se necessita de um aparelho intermediário, compre o Moto X 2014. Possuo o aparelho para o mesmo fim e me atende muito bem. Em relação ao Moto Maxx, observei muitas críticas sobre o aparelho, como desfiamento do nylon na parte traseira e não otimização do sistema para a bateria do aparelho. Para quem já possui o iPhone, o Moto X 2014 é uma excelente escolha, quebra bem o galho. Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se necessita de um aparelho intermediário, compre o Moto X 2014. Possuo o aparelho para o mesmo fim e me atende muito bem. Em relação ao Moto Maxx, observei muitas críticas sobre o aparelho, como desfiamento do nylon na parte traseira e não otimização do sistema para a bateria do aparelho. Para quem já possui o iPhone, o Moto X 2014 é uma excelente escolha, quebra bem o galho. Abraços!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de aparelhos intermediários. Só gosto de aparelhos top. Mesmo que seja para o "segundo lugar". Também não considero o moto x um aparelho intermediário. Na minha opinião ele está ao lado dos top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas. O Moto X tem Hardware suficiente para deixar o Galaxy S5 "chupando dedo" e é muito superior ao iPhone 5S. Perde, ao meu ver, para o iPhone 6, G3 e Moto Maxx.

 

Minha lista dos Smartphones topo de linha:

 

1. iPhone 6

2. Moto Maxx

3. LG G3

4. Moto X

5. Galaxy S5

6. iPhone 5S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas. O Moto X tem Hardware suficiente para deixar o Galaxy S5 "chupando dedo" e é muito superior ao iPhone 5S. Perde, ao meu ver, para o iPhone 6, G3 e Moto Maxx.

 

Minha lista dos Smartphones topo de linha:

 

1. iPhone 6

2. Moto Maxx

3. LG G3

4. Moto X

5. Galaxy S5

6. iPhone 5S

É, mais uma vez, vou fechar com você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas. O Moto X tem Hardware suficiente para deixar o Galaxy S5 "chupando dedo" e é muito superior ao iPhone 5S. Perde, ao meu ver, para o iPhone 6, G3 e Moto Maxx.

 

Minha lista dos Smartphones topo de linha:

 

1. iPhone 6

2. Moto Maxx

3. LG G3

4. Moto X

5. Galaxy S5

6. iPhone 5S

Estou torcendo para que o Moto Maxx faça a Apple se mexer e lançar algo similar. Eu acho que ele está na frente do iPhone 6 no quesito configuração.

 

Sobre o iPhone 5S: tenho um, vou aos EUA e não comprarei o iPhone 6/Plus. Motivo: agora que a poeira baixou eu não estou vendo grandes benefícios para o meu uso. Eu não jogo nem casualmente e uso mais o iMac/MacBook, por isso não tenho grande demanda de uso de celular. Quando preciso o 5S dá conta do recado em todos os aplicativos e acho que sobra processamento. Nunca vi nenhum gargalo e sempre faço edição de imagens e vídeos e uso simultâneo de múltiplos aplicativos. O que deixa a desejar é a duração da bateria, que mesmo no meu uso moderado não dura um dia. Penso em adquirir uma case com bateria e desde já penso em postergar a troca de iPhone para 2016.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Sigma, pois o Samsung Galaxy S6 vai ser mais do mesmo. 

 

Mas levei em conta os seguintes quesitos: 1) hardware; 2) eficiência; 3) ergonomia; 4) sistema operacional; 5) acabamento; 6) confiabilidade da marca.

 

Foi assim que montei essa lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Moto Maxx tem mais hardware que o iPhone 6, mas esse tem melhor construção, acabamento e qualidade do material. Assim penso!

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente Magno.

 

No momento, o hardware do Moto Maxx é que há de melhor. Creio que usa o Snapdragon 805 da Qualcomm, enquanto o Moto X usa o 801.

 

Mas tomando por base o Hardware do iPad Air 2, a Apple deve vir com um iPhone extremamente forte para a próxima geração. As mudanças envolvendo tamanho da tela podem ter ocupado a Maçã mais no quesito estético, mas mesmo assim, com um Hardware inferior é impressionante como a Apple consegue unir o iOS com o seu Hardware e torná-lo mais eficiente do que os concorrentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente Magno.

 

No momento, o hardware do Moto Maxx é que há de melhor. Creio que usa o Snapdragon 805 da Qualcomm, enquanto o Moto X usa o 801.

 

Mas tomando por base o Hardware do iPad Air 2, a Apple deve vir com um iPhone extremamente forte para a próxima geração. As mudanças envolvendo tamanho da tela podem ter ocupado a Maçã mais no quesito estético, mas mesmo assim, com um Hardware inferior é impressionante como a Apple consegue unir o iOS com o seu Hardware e torná-lo mais eficiente do que os concorrentes.

Sem dúvida!

Sim, o Moto Maxx usa o Snapdragon 805.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se necessita de um aparelho intermediário, compre o Moto X 2014. Possuo o aparelho para o mesmo fim e me atende muito bem. Em relação ao Moto Maxx, observei muitas críticas sobre o aparelho, como desfiamento do nylon na parte traseira e não otimização do sistema para a bateria do aparelho. Para quem já possui o iPhone, o Moto X 2014 é uma excelente escolha, quebra bem o galho. Abraços!

O Moto X 2014 é intermediário só se o quesito for preço. Porque nas especificações é um aparelho topo de linha, melhor custo-benefício, na minha opinião e melhor que muitos smartphones de fabricantes que são considerado top, como Xperia Z, Galaxy S5, LG G3, entre outros.

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor e demais, quando falei "aparelho intermediário" não quis menosprezar o aparelho. Apenas considerei que para o meu uso, ele é o intermediário. Não realizo todas as funções que realizo no iPhone, nem muito menos realizo somente as tarefas dum simples celular. O utilizo de forma intermediária, para terefas gerais, básicas. O aparelho é TOP de linha, isso é fato! No entanto, percebe-se claramente que possui algumas limitações, o que é normal. Então, menos drama por favor!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, se era isso realmente que você quis dizer, não é intermediário, é 2º aparelho, ou qualquer coisa do tipo pro seu uso. Tem drama aqui não, mas se você se expressar melhor, fica mais fácil de entender e não vir aqui "reformular sua ideia". Afinal, intermediário pra mim não é aparelho que tem pouco uso ou utilizado para tarefas mais básicas, é aparelho que nem é bom como os topo de linha, e nem tão básico quanto os de entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, se era isso realmente que você quis dizer, não é intermediário, é 2º aparelho, ou qualquer coisa do tipo pro seu uso. Tem drama aqui não, mas se você se expressar melhor, fica mais fácil de entender e não vir aqui "reformular sua ideia". Afinal, intermediário pra mim não é aparelho que tem pouco uso ou utilizado para tarefas mais básicas, é aparelho que nem é bom como os topo de linha, e nem tão básico quanto os de entrada.

 

Não só pra ti, é um conceito difundido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Samsung e a sua "Galáxia" de Smartphones ficaram para trás. A LG e a Motorola passaram a trabalhar como a Apple, focando num número menor de aparelhos e imprimindo qualidade em lugar da quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxem, que da mesma forma que possuem os seus conceitos, eu posso conter um próprio. Isso é muito subjetivo. Só tentei mostrar a pessoa que estava interessado no Moto X as vantagens em ser o "segundo aparelho", como prefere... Não pensei que haveria um questionamento tão grande a cerca de uma simples palavra. Se ofendi, desculpe-me. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...