Postado 12 de março de 200917 anos comment_64936 Quando eu comprei o Touch, já sabia que não poderia usá-lo como pendrive, mas eis que agora enquanto estava atualizando o iTunes para a última versão, apareceu uma mensagem dizendo que eu havia conectado um dispositivo de armazenamento de dados no PC e quando fui ver, era o iPod, com o ícone e tudo, e cerca de 10GB de espaço livre. Aparentemente agora eu posso usá-lo como pendrive, sem nenhuma gambiarra (não fiz nem jailbreak nele). Alguém sabe alguma coisa a respeito disso? [Editado]: Agora que eu vi que é somente leitura, mas antes não aparecia nem isso, talvez seja um indício de que alguma coisa pode mudar futuramente. Editado 12 de março de 200917 anos por danillonunes Denunciar
Postado 12 de março de 200917 anos comment_64956 App chamado AIR SHARE Pode usa-lo como pendrive, se vc estiver sempre conectado ao Wi-Fi Denunciar
Postado 15 de março de 200917 anos comment_65310 File Aid funciona via WiFi e USB através do Disk Aid. Aproveita que esta de graça na App Store. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.