Lucas Martins Postado 3 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2014 Com os preços de Macs subindo está valendo ainda mais a pena fazer um Hackintosh. Fiz bastante na época do iAtkos mas agora estou meio por fora nas opções de hardware, no TonyMacX86 tem o buyer's guide pros modelos Desktop: http://www.tonymacx86.com/building-customac-buyers-guide-november-2014.html Mas pra quem quer montar um Hackintosh com notebook, qual a melhor opção tendo em vista de compatibilidade é a prioridade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Amaral Postado 3 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2014 Dizem que todos que possuem os processadores intel são simples e dentre eles os notes da HP são mais tranquilos pra se fazer... enfim... disseram... foi o que eu li navegando na net por ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabioleitedias Postado 5 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2014 O melhor notebook para hackintosh é um Macbook usado com ssd. Hackintosh para mim é desktop. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 5 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2014 (editado) Compartilho da mesma opinião ... hack em note não gosto. Algumas coisas que só tem no note PC ainda não tem nos Apple e vice-versa. Mas hj em dia os OSx86 estão muito fullwork hehehe http://wiki.osx86project.org/wiki/index.php/HCL_10.10.1/Portables Fique a vontade na escolha. Planejamento é fundamental antes de comprar. E nunca olhe para o preço como um custo e sim como um investimento. Se for para uso de trabalho mais ainda. Editado 5 de dezembro de 2014 por OuVerRos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dantonvb Postado 8 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2014 O que acham do CCE S345 ou T745? O S345 é i3-3217U, o T745 é i7-3517U, ambos tem video HD-4000. O visual é inspirado no MacBook Pro: (a foto é do S23, mas é identico ao S345. O T745 tem tela 14 pol, mas é bem parecido). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 13 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2014 Cara to com hackintosh rodando liso, apenas o bluetooth não funciona, a única coisa que precisei fazer foi comprar uma placa mini pci pra rodar o airport nativo, comprei pelo bom negocio por 20 dilmas uma ar5b93 e tá tudo funcionando. Sendo um sandy bridge pra cima, o resto você pode ir mudando conforme a necessidade, como eu fiz com o wifi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BMarques Postado 28 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2014 tenho OSX rodando em meu Acer 5750G a 2 anos sem dores de cabeça e nunca me deixou na mão. Config: Intel core i7 2670QM 3.1Ghz 12 Gb Memoria 1600Mhz VGA Intel HD Graphics 3000 GPU Ngidia GeForce GT 540M Chipset HM65 SSD 250Gb Samsung EVO HDD 500Gb WD. Wireless AR9287/AR9283 Lan Broadcom BCM577 Audio Realteck ALC 269 TrackPad Elantech V3 Tudo funcionando perfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willy Postado 28 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2014 (editado) Veja este artigo, infelizmente os modelos mencionados só lá na terra do tio Sam... http://goo.gl/E8TEfc Editado 28 de dezembro de 2014 por Willy dragao 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sichieri Postado 3 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2015 Não sendo wireless Intel tu consegue de boa. Pelo que li quando tentei rodar o Mountain Lion no meu Avell não existe suporte aos chips da Intel quanto a rede sem fio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mauriciorm Postado 6 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2015 tenho OSX rodando em meu Acer 5750G a 2 anos sem dores de cabeça e nunca me deixou na mão. Config: Intel core i7 2670QM 3.1Ghz 12 Gb Memoria 1600Mhz VGA Intel HD Graphics 3000 GPU Ngidia GeForce GT 540M Chipset HM65 SSD 250Gb Samsung EVO HDD 500Gb WD. Wireless AR9287/AR9283 Lan Broadcom BCM577 Audio Realteck ALC 269 TrackPad Elantech V3 Tudo funcionando perfeito. Bmarques boa noite, Qual o OS.X que você está usando ? Tenho um Dell XPS 15 l502x com configurações bem parecidas e o vídeo fica horrível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 9 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2015 Bmarques boa noite, Qual o OS.X que você está usando ? Tenho um Dell XPS 15 l502x com configurações bem parecidas e o vídeo fica horrível. Consegue desabilitar a nvidia pela bios? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Volp Postado 3 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2015 Sei que o post é antigo mas procurei e não encontrei nada relacionada... eu tenho um Dell XPS 15 l502x com as configurações abaixo: Intel Core i7-2410M 2.20 GHz8GB,DDR3,2 DIMM, 1333MHzNVIDIA GeForce GT 525M 1GB BRZ (L502X)Intel WLAN N 1030 and BT 3.0 Brazil Não consegui fazer funcionar as portas USB ao mesmo tempo e wireless e e Nvidia não achei kext em lugar nenhum, onde achei não funcionou. obrigado pela ajuda desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
oleoliveira_ Postado 29 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2016 Notebooks bons pra Hack são os HPs e Acers. Ambas as marcas usam hardware bem genérico (não me refiro a qualidade, mas sim a popularidade dos componentes) e que são fáceis de trabalhar. Houve uma época que fazia hack no meu Acer 5750-6481 e rodava de boa, apenas a RAM era insuficiente para o sistema e tive uns problemas de microfonia. Fora isso, tudo normal, incluindo o WiFi (AR9287 - AR5B97). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 31 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 31 de maio de 2016 A melhor coisa pra quem quer montar é postas aqui o quanto pode gastar e a gente dá as dicas com relação ao hardware compatível para montar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucasamorim Postado 4 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de junho de 2016 Acer/Gateway é de longe a melhor marca para fazer um hackintosh. Tenho um Gateway aqui e foi muito fácil fazer, principalmente com os vários tutoriais disponíveis no tonymacx86. Sent from my LG-D802 using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 11 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2016 Em June 4, 2016 at 15:49, lucasamorim disse: Acer/Gateway é de longe a melhor marca para fazer um hackintosh. Tenho um Gateway aqui e foi muito fácil fazer, principalmente com os vários tutoriais disponíveis no tonymacx86. Sent from my LG-D802 using Tapatalk Qual o problema que tu ta enfrentando nele? Qual a config? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Airton Maia Postado 23 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2016 Em 28/12/2014 at 14:44, BMarques disse: tenho OSX rodando em meu Acer 5750G a 2 anos sem dores de cabeça e nunca me deixou na mão. Config: Intel core i7 2670QM 3.1Ghz 12 Gb Memoria 1600Mhz VGA Intel HD Graphics 3000 GPU Ngidia GeForce GT 540M Chipset HM65 SSD 250Gb Samsung EVO HDD 500Gb WD. Wireless AR9287/AR9283 Lan Broadcom BCM577 Audio Realteck ALC 269 TrackPad Elantech V3 Tudo funcionando perfeito. Ele roda tudo lizo? Descreve um pouco como é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 5 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2017 Em 23/11/2016 at 17:32, Airton Maia disse: Ele roda tudo lizo? Descreve um pouco como é Nessa config ai é pra rodar liso sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dragao Postado 30 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2017 Em 2014-12-28 at 21:36, Willy disse: Veja este artigo, infelizmente os modelos mencionados só lá na terra do tio Sam... http://goo.gl/E8TEfc achei muito legal esse artigo....Precisaria abrir um topico relacionando os notebooks mais apropriados para o hack disponiveis no NOSSO mercado....Tenho interesse mas esse assunto é para os ninjas!!!! kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 30 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2017 7 horas atrás, dragao disse: achei muito legal esse artigo....Precisaria abrir um topico relacionando os notebooks mais apropriados para o hack disponiveis no NOSSO mercado....Tenho interesse mas esse assunto é para os ninjas!!!! kkkk Amigo, o notebook é mais incerto do que o desktop...fiz uma hack ontem em um note onde o audio e wifi não eram compatíveis, e ai já entra umas gambiarras pra suprir essa falta de compatibilidade que acaba no final não deixando o hack 100% liso na maquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.