Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Waltr e editor de metadados de vídeos


viana.douglass

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Recentemente adquiri o app Waltr (para quem não conhece, sugiro dar uma olhada em um post que o pessoal do MacMagazine fez outro dia e conferir a mágica que este app faz).

Resumidamente o Waltr é um app para Mac, que vc simplesmente pega qualquer vídeo e joga nele e ele envia/converte para o iPhone/iPad, indo direto para o app nativo de vídeos deles... Ou seja, vc não precisa de um app específico no iPhone/iPad pra rodar estes vídeos convertidos, assisti diretamente pelo app nativo de vídeos.

Meu problema está nos metadados desses vídeos, pois gostaria de adicionar mais informações, como título, temporada, descrição do episódio, capa do vídeo, etc...

Alguém conhece um app bom para Mac que faça isso?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Po kra, para converter videos eu uso um Tegan que faz a conversão para vário modelos ipod ipad appletv ou universal com a possibilidade de incluir a legenda no video e com a vantagem de ser gratuito! quanto aos metadados nunca me liguei nisso mas acho muito válido se alguém tiver alguma dica de app.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...