Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena importar um iphone do EUA ?


Posts Recomendados

Olá, tudo bem ? Espero que sim haha'

 

Bom, a minha duvida é o seguinte: Eu quero MUUUITO comprar um Iphone 5s e/ou o 6, porém, eu quero comprar diretamente dos EUA, e eu queria saber se vale a pena comprar diretamente de lá, porque mesmo pagando com taxa, ficaria muuito mais barato do que comprar um iphone aqui no Brasil. Só que também me disseram que ele não vem com garantia, e se vem, não funciona aqui :/ e se quebrar durante a viagem, eles não trocam porque é culpa dos correios e não deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

1o Se você comprar direto dos EUA, você vai pagar um preço exorbitante, este é o primeiro aviso.

 

2o Se vier quebrado a responsabilidade é da transportadora. Ele só passa a ser tua responsabilidade quando passa às tuas mãos.

 

3o O iPhone 5S vendido nos EUA não tem garantia aqui, o iPhone 6 sim.

 

4o Leia as regras do Fórum antes de postar qualquer coisa, pois esse tema já foi debatido por inúmeras vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A conta é a seguinte, se estiver em SP, preço dos EUA X 1,07 (imposto médio local) X 1,065 (IOF ZUCA) X 2,65 (câmbio do cartão de crédito) X 1,6 (imposto de importação).

Considerando o preço de uma Apple retail store, um iPhone 6 plus 64 GB: 4.102,11.

Se for qualquer outro estado, pega esse valor, dívida por 0,82 e coloque 17 ou 18% de ICMS.

Ah sim, faltou o frete... Some este valor o custo de compra do aparelho.

Resumindo: só vale a pena se for até lá em uma viagem e trazer como "uso pessoal", só se enquadra nessa categoria se a pessoa que estiver trazendo não possuir nenhum outro aparelho de telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...